quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pr. Roberval Sakai Bastos Pinto - Presidente da Câmara Municipal de Baurú - SP

Pr. Roberval Sakai Bastos Pinto
Presidente da Câmara Municipal de Baurú - SP.
É com satisfação que este blog registra homenagem e cumprimentos ao Pr. ROBERVAL SAKAI BASTOS PINTO, Vereador à Câmara Municipal de Vereadores do município de Baurú - SP, que no próximo dia 01.01.2011, assumirá a Presidência daquela egrégia casa de leis.

O Pr. Sakai, como é mais conhecido, vereador eleito para o primeiro mandato nas últimas eleições pelo PP - Partido Progressista, também atua como pastor auxiliar da Igreja Assembléia de Deus Missionária em Baurú - SP, presidida pelo ilustre companheiro Pr. Ivanildo Alves da Silva, 7o. Vice-presidente da COMADESPE. Nas duas AGOs da COMADESPE realizadas naquela cidade, Sakai foi de fundamental importância no relacionamento da Comissão organizadora com as autoridades constituídas daquele município.

Sakai é conhecido pela população de Baurú, por defender os princípios cristãos mesmo quando isso lhe traz constrangimentos políticos, como aconteceu recentemente em demanda com os defensores da causa homossexual, ocasião em que seus desafetos usaram de todos os meios para desqualificá-lo, inclusive utilizando-se da mídia. O vereador e pastor Sakai, na condição de relator daquela comissão, não abriu mão de seus princípios, passou dificuldades e constrangimentos momentâneos, no entanto agora, claro está que Deus atua em favor daqueles que o temem e não saem do centro da sua vontade.

Perfil do Vereador pr. Sakai no site da Câmara de Baurú - SP:

"Vereador Sakai é Evangélico de nascimento, e se tornou Pastor aos 32 anos de idade, portanto desde 1996. Hoje Roberval está licenciado como Pastor, para poder se dedicar ao cargo de Vereador, assumido em janeiro de 2009, após ter conquistado uma cadeira na Câmara Municipal de Bauru, com 2.786 votos, sendo o 5º mais votado na cidade,pelo PP- Partido Progressista; e o candidato Evangélico mais votado para o pleito 2009/2012. Sendo sua 3ª Campanha, nas anteriores apesar de não ter conseguido se eleger, foi bem votado. A 1ª campanha em 2000 obteve 793 votos pelo PMDB, e a 2ª em 2004 obteve 1.316 votos, pelo PP, ficando com 1º suplente.
Sua área de maior atuação é a da construção. Trabalha junto à Administração procurando fazer obras para melhoria da cidade, e apesar de sua região ser o Bairro Nova Esperança, que a partir de 2009 ganhou um fiel e real representante, Sakai atua em muitas outras áreas de nossa cidade, por conhecer já há muitos anos as dificuldades de cada uma, e com grande experiência adquirida pelas muitas funções que já ocupou no passado."


A posse acontecerá no próximo dia -01.01.2011 - Sábado, ás 18h, no Plenário da Casa de Leis Dr. Ulysses Guimarães, localizada na Praça D. Pedro II no. 1-50 - Baurú - SP.


Convite da Posse Vereador Sakai
Presidente da Câmara Municipal de Baurú-SP

6 comentários:

  1. Caro Pr. Carlos Roberto.

    Obrigado pela boa noticia, ao findar de mais um ano.

    Quero parabenizar ao Pr. Sakai, bem como o Pr. Ivanildo e a ADM em Bauru por mais esta conquista.

    Nossas orações é para que na direção de Deus, nosso amado irmão deixe em sua gestão como lider do Legislativo, um trabalho honroso e competente para a gloria de Deus.

    A todos um Feliz 2011 na presença do Senhor.

    Pr. Jessé Sobral

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ao Pr. Sakai. Que Deus continue abençoando sua vida. Paz!

    ResponderExcluir
  3. Prezamigo pr. Carlos Roberto,

    A paz do Senhor!

    Bom saber que existe a possibilidade em demonstrarmos no poder que confiamos no Deus que nos permite estar no poder.

    Atuar com responsabilidade é a necessidade máxima de quem aproveita este momento para o engrandecimento dos servos que sentem vergonha da mentira e se alegram com a verdade.Pr. ROBERVAL SAKAI BASTOS PINTO

    O Senhor seja com o nobre pastor Roberval Sakai, neste momento de grande desafio para a sua vida no espaço de grande corrupção, alimentado por políticos que vivem, somente para sí, e esquecem do compromisso assumido diante dos homens e principalmente diante de Deus.

    O Senhor seja contigo, nobre amigo!

    Um feliz Ano Novo na presença de Deus para a sua família e congregação,

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  4. tiPrezado Pr. Carlos Roberto,

    Um feliz 2011 para você, juntamente com sua família, que o Senhor continue abençoando seu ministério nesse novo ano.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Pr. Carlos Roberto; Diante de tantas notícias tristes de escândalos de pastores em todo o Brasil, tomar conhecimento da honra tributada a um dos pastores da AD até que faz bem ao nosso ânimo espiritual. Como no caso de Elias: pensava que só ele havia restado fiel a Deus, quando toma conhecimento de que mais 7 mil ainda também permaneciam firmes não adorando Baal e nem o beijando.Não conheço o homenageado, mas mesmo compartilho da satisfação de muitos obreiros pastores pelo êxito do nosso irmão.
    E para você um feliz e abençoado 2011, em companhia dos familiares e da Igreja que dirige ao lado do seu pai. Pr. Natanael

    ResponderExcluir
  6. MEU MANO QUERIDO PASTOR SAKAI QUERO PARABENIZA-LO POR MAS UMA VITORIA RECEBIDA DA PARTE DE DEUS!EM SUA VIDA!.POR SER PRESIDENTE DA CAMERA MUNICIPAL DE BAURU MEUS PARABENS MANO QUE DEUS TE USE PARA NESTA CIDADE DE BAURU ....DEUS VOS ABENCOE....CANT-MARTHA SAKAI.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...