quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Convenção do Amazonas sugere suspensão da 7ª AGE da CGADB

Pr. Jonatas Câmara - Manaus/ AM

Pr. Jônatas Câmara da CEADAM sugere suspensão da 7a. AGE da CGADB


A redação do portal JM Notícias, publicou matéria, sob responsabilidade do Ev. Sergiano Reis e Pb. Ricardo Costa, na qual cita divergências e posicionamentos distintos, sôbre  realização da 7a. AGE da CGADB em São Paulo - Capital, cujo prazo para inscrição encerrou-se ontem - 29.12.2015 - Terça-feira, horário de Brasília. (Leia a matéria completa aqui)

Na referida matéria, entre outros posicionamentos, os articulistas citam publicação deste editor, e ainda trazem à lume, correspondência da CEADAM - Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas, datada de 07.12.2015, devidamente assinada pelo seu Presidente, Pr. Jonatas Câmara, encaminhada à Mesa Diretora da CGADB - Pr. José Wellington Bezerra da Costa - Presidente, através da qual sugere várias propostas acerca das alterações estatutárias pautadas, bem como, inclusive, a suspensão da 7a. AGE e ou em última hipótese alteração de data.

De acordo com os redatores, até a data da publicação, os signatários do documento não obtiveram qualquer resposta, sendo que também relatam terem entrado e contato com a Secretaria Geral da CGADB para obterem informações e não conseguiram contato.

Convém observar que, desde ontem, ao encerrar s inscrições da 7a. AGE, o site da instituição já informava interrupção no expediente administrativo  a partir de 30.12.2015, com retorno previsto para segunda-feira, dia 04.01.2016.

Considerando a data em que a missiva foi redigida (07.12.2015), bem como ter sido cumprido o prazo regimental determinado pela Mesa Diretora, e a não resposta até a presente data, de acordo com as informações da secretaria da convenção signatária, fica implícito e tácito que a AGE se realizará normalmente, na data para a qual foi convocada, logicamente com aqueles que se inscreveram. 

OREMOS!



Leia abaixo alguns parágrafos e ao final o link da íntegra em PDF 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...