domingo, 15 de maio de 2016

CGADB - Ceaderj aprova e articula pré-candidatura do Pr. Nilson O Abençoado


Quanto a eleição para a nova Mesa Diretora da CGADB em 2017, toda movimentação prévia até agora, deu-se em torno do cargo de Presidente, como de costume entre apenas dois únicos candidatos.
Um sinalizado pela situação, que compõe a continuidade do grupo liderado pelo atual Presidente Pastor José Wellington Bezerra da Costa, apontando para o Pastor José Wellington da Costa Júnior, seu filho e atual Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, e pela oposição, o Pastor Samuel Câmara, pastor da Igreja Mãe em Belém do Pará, e também Presidente da CIMADB - Convenção da igreja mãe das Assembleias de Deus.
Há rumores de um possível consenso, porém até agora nada há de concreto, por outro lado, já existem articulações de convenções estaduais, com lançamento de candidaturas independentes, já que a eleição continuará sendo cargo a cargo, e para tanto a CEADERJ já saiu na frente, conforme comunicado que recebi abaixo do amigo e pastor Nilson O Abençoado:

"Abençoados, a paz de Jesus Cristo.
Após ler a excelente reportagem publicada, na data de hoje, 19/04/2016, no Blog do meu amigo e Pr Geremias Couto, sobre às votações on line para às eleições da Convenção Geral Das AD CGADB Brasil em 2017.

Acredito que o acordo mencionado na matéria, caso seja aceito e efetivado, será vantajoso para nossa instituição (CGADB), diante da vitória alcançada pelos jurídicos do Pr Samuel Câmara e do PastorIvan Bastos, pois não terá de pagar o valor milionário determinado pelo Excelentíssimo Juiz.

Por outro lado, não consigo vislumbrar uma "Chapa Única".

Na verdade acredito ser difícil de acontecer. Até porque temos dois pré-candidatos a Presidente da nossa CGADB, e um terá que abrir mão, na suposta chapa de consenso, para o outro ser.

Mesmo ocorrendo a Chapa de Consenso, nada impedirá o lançamento de outras candidaturas à outros CARGOS, uma vez ser a eleição CARGO A CARGO.

Cada CARGO ou mais representam uma Região, e é defendido por uma ou mais Convenções.

Por exemplo, minha convenção, a CEADERJ, Rio de Janeiro/Região Sudeste, declarou e aprovou eu seja o seu representante por ocasião da realização de 128a. Assembleia Geral Ordinária, ao cargo de 4o. Secretário da Mesa Diretora da CGADB para às eleições de 2017.

Quais às regras do Consenso? Quem participará? Quais Convencionais ou quais Convenções serão chamadas? É complexo por demais!


A verdade é uma só; Muitas águas ainda vão correr sob a ponte.
Abraços.

Obs: Original no meu Facebook: 

Continuemos com Deus.
Pr Nilson O Abençoado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...