segunda-feira, 20 de março de 2017

Oração pelo Brasil e pela Igreja Assembleia de Deus


Por: João Cruzué

Nosso país está passando por um momento decisivo. Há 2 dias, a Operação Lava jato completou 3 anos de duração. Assim, no dia 17/03/2017 foi deflagrada pela Polícia Federal uma operação como nome "Operação Carne Fraca".

Seria muita ingenuidade nossa pensar que no dia do aniversário da Lava Jato a Polícia estivesse interessada em verificar se a carne de linguiças, salsichas, salames  e afins estava sendo feita de papelão ou carne podre.

Por trás das marcas mais famosas dos frigoríficos desta nação estão grandes financiamentos (mais de 10 bilhões) do BNDES e sabe lá mais o quê. Foi um recado muito claro, ainda não transparente para a sociedade brasileira. O mais importante, nisso tudo esta resumido em  uma frase que vou comentar.

E a Igreja Assembleia de Deus onde entra nisso tudo?

Bem, leia tudo isso e muito mais no blog do amigo e nosso mestre aqui na blogosfera cristã, Pb. João Cruzué de São Paulo, o OLHAR CRISTÃO.

Vale a pena ler e refletir.

Acesse o link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...