quinta-feira, 27 de julho de 2017

Fervor espiritual move a 84ª AGO e EBO da COMADESPE em Paulínia (SP)


A COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, sob a presidência do Pr. Carlos Roberto Silva, realizou nos dias 20 a 23 de Julho do corrente, sua 84a. Assembléia Geral Ordinária, com Escola Bíblica, incluindo o 29. Encontro de Mulheres da Comadespe Feminina, bem como a Comadespinha, encontro que reúne os filhos menores dos pastores presentes ao evento.

O Evento foi sediado na cidade de Paulínia, que teve como Igreja anfitriã a Assembleia de Deus Ministério de Paulínia, sob a Presidência do Pastor Atarxerxes Fernandes.

Os cultos à noite aconteceram quinta-feira, sexta-feira e sábado, os quais contaram com a preleção bíblica a cargo dos pastores, Samuel Bezerra de Pindamonhagaba (SP), Roberto Santos de Brasília (DF) e Carlos Roberto Silva da AD Cubatão (SP), também Presidente da Comadespe.

A EBO contou com a preleção dos pastores, José Renato de Oliveira - Bauru (SP), Jamierson de Oliveira - São Paulo (SP), Roberto Santos - Brasília (DF) e Silvani da Silva - Danbury (EUA).

O evento contabilizou quase 1.000 ministros devidamente inscritos, além cerca de 550 esposas de pastores que participaram do 29. Encontro da Comadespe Feminina, sob a liderança da irmã Sarah Virgínia Silva & Silva, que também contou com a cooperação das Preletoras Elenice Caldas e Lílian Malvezi, de Osasco (SP) e São Paulo - capital.

Na parte musical, entre outros, cooperaram os seguintes cantores: Keila Vasconcelos, Léia Cristo de Melo, Marcos Silva, Abel Porto e Suedson Damasceno, além de grupos musicais, octeto, corais e orquestras que vieram de Campo Limpo (SP), Hortolândia (SP), Guariba (SP), Paulínia (SP) e São Miguel Paulista (São Paulo (SP).

O tema central foi "LIDERANDO A IGREJA ATRAVÉS DA PALAVRA" II Temóteo 4:2, que norteou todas as ministrações.

AUTORIDADES

Participaram do evento, o Deputado Federal Pr. Roberto de Lucena da Igreja O Brasil para Cristo, o Deputado Estadual Adilson Rossi, membro da AD Cubatão e da Comadespe, o Prefeito de Serro Azul (PR), além de vários vereadores de diversas cidades brasileiras.

MANIFESTAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO

A tônica do evento foi a especial manifestação do Espírito Santo em todas as reuniões, mesmo as plenárias, com testemunhos de restaurações, renovação de alianças com Deus e muita alegria produzida pela edificação através da Palavra de Deus e dos louvores entoados.

Considerando os testemunhos espontâneos e mesmo as manifestações através das redes sociais, a AGO entrou para a história da Comadespe, através de seus participantes e mesmo de todas as equipes que participaram.

A Deus toda a glória!



VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

Um comentário:

  1. A Glória de Deus encheu aquele lugar, foi tremendo!!!! E foi tudo pela palavra de Deus!!! Parabéns a toda Comadespe! PR Márcio Silva - Araras - SP

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...