sexta-feira, 27 de março de 2020

A obra de Deus em mim ainda não terminou, diz idosa de 90 anos curada do coronavírus


Geneva Woods tem cinco filhos, 11 netos, 12 bisnetos e três tataranetos

Uma nonagenária do estado de Washington que foi diagnosticada com o novo coronavírus após um surto recair sobre a casa de repouso onde estava e se recuperou completamente.
Geneva Wood, 90, sofreu um derrame logo após o Natal e morava no ‘Life Care Center’, em Kirkland, onde posteriormente contraiu o COVID-19. De fato, antes de ser infectada pelo vírus, ela estava a poucos dias de receber alta.
Então o surto começou e o Centro foi trancado. Nenhum dos idosos poderia sair de lá.
A família de Wood ficou arrasada ao descobrir que, assim que ela estava se recuperando de um derrame, ela havia sido infectada com um vírus que varria o mundo. Mas a avó de 90 anos tinha uma visão totalmente diferente.
"Vou lutar contra isso pela minha família e deixar todo mundo orgulhoso", disse ela à filha, Cami Neidigh. Wood tem cinco filhos, 11 netos, 12 bisnetos e três tataranetos.
Neidigh descreveu sua mãe como "uma sobrevivente" e uma mulher "muito determinada", mas chegou um momento em que ela estava realmente preocupada que sua mãe sucumbisse ao coronavírus.
"Quando ela caiu e quebrou o quadril, eu sabia que ela ficaria decepcionada e ficaria um pouco deprimida por um tempo, [mas] eu sabia que ela se levantaria novamente e faria de tudo para melhorar", ela lembrou.
"[Mas quando] eles a levaram para Harborview [para um teste de coronavírus] e a isolaram foi quando comecei a me preocupar. Ela precisa da família dela. Ela não fica muito bem sozinha. Eu estava com medo de que ela desistisse. Ela ela estava se recusando [a aceitar a doença], até que o médico nos ligou com preocupações de que eles achavam que ela não iria conseguir e pedindo que nós fôssemos ao hospital ".
Eventualmente, sua infecção progrediu a tal ponto que ela não podia mais receber visitas — mesmo que sua família se vestisse com roupas de proteção, como estavam fazendo. Em vez disso, as enfermeiras organizavam video conferências duas vezes por dia. A família de Wood estava esperando o inevitável: eles tinham certeza de que ela iria morrer.
Porém, Wood não estava desistindo. Ela continuou lutando contra os sintomas do coronavírus.
Após uma série de testes, em 22 de março, os médicos disseram que seus resultados para o COVID-19 finalmente voltaram negativos. A equipe médica que cuidava de Wood disse que ela estava livre de coronavírus ao entrar no quarto — todos sem máscaras.
Neidigh descreveu a recuperação de sua mãe como "um verdadeiro milagre".
"Nós a abraçamos, seguramos a mão dela e dizemos quantas pessoas ela inspirou", disse ela, notando que entrou no carro e correu para a casa de repouso assim que ouviu as notícias. "Contrair esse vírus não é necessariamente uma sentença de morte para idosos ou qualquer pessoa", continuou Neidigh. "Tenha mais medo de espalhá-lo. É um alerta para cuidarmos uns dos outros. Encontre maneiras positivas de ajudar os outros".
Nas palavras de Woods, sua cura é a prova de que Deus ainda tem planos para a vida dela.
"Este é um presente de Deus, Sua obra em mim ainda não terminou!", disse ela.
Até o momento, mais de 115 mil pessoas já foram curadas do coronavírus em todo o mundo.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...