domingo, 29 de março de 2020

Efeito positivo: Evangelismo online explode em meio à pandemia, aponta relatório

Relatório mostra aumento sem precedentes nas pesquisas sobre fé, Deus e a Bíblia durante esta pandemia
Enquanto o vírus COVID-19 alimenta o medo mundial de bem-estar físico, financeiro e de emprego, o Global Media Outreach – pioneiro e líder no ministério on-line – está vendo um aumento sem precedentes nas pesquisas sobre fé, Deus e a Bíblia durante esta pandemia.
"O medo é uma resposta natural a uma situação como essa que nenhum de nós já encontrou antes", disse o fundador e presidente da Global Media Outreach, Walt Wilson. "O que estamos vendo são milhões de pessoas abertas a falar sobre fé diante do medo, e estamos começando a estar disponíveis para eles. Segundo o Google, pesquisas sobre medos em torno do vírus, finanças incertas e emprego estão crescendo rapidamente."
O Global Media Outreach alcança indivíduos em todo o mundo na internet; móvel e um sistema de mensagens proprietário e seguro. À medida que as pessoas respondem a uma mensagem de esperança on-line, elas recebem apoio para crescer em sua fé e estão conectadas à comunidade cristã.
Fundada em 2004, a organização alcançou perto de 2 bilhões de pessoas e viu mais de 223 milhões responderem positivamente a uma mensagem de fé e esperança em Jesus. O pioneiro do ministério da Internet tocou vidas em todos os países, oferecendo orientação espiritual, incentivo e paz.
Agora, mesmo esse número está crescendo, e o Global Media Outreach está fazendo uma ligação para atender à demanda.
"Crescemos estrategicamente e intencionalmente para que, através de nossa equipe e voluntários, possamos ampliar para atender aos níveis cada vez mais altos de necessidade que estamos vendo agora", disse o presidente Jeff Gowler. "Com a incerteza sobre o COVID-19, nossos toques pessoais passaram de 350.000 pessoas por dia, atingindo agora mais de 500.000. O único limite que enfrentamos é o custo financeiro de dizer às pessoas que estamos disponíveis através de anúncios de mídia online e social. Pessoas que lidam com medo e ansiedade precisam de conforto e apoio, e estamos aqui para ajudar".
O Global Media Outreach possui 3.500 voluntários on-line, falando em 50 idiomas diferentes, que respondem a perguntas em todo o mundo e oram e orientam os novos crentes em sua jornada espiritual através de um sistema seguro e anônimo.
"Durante a atual pandemia, o Gospel Media Outreach ajuda aqueles que estão sofrendo e com medo", disse Gowler. "Nós fornecemos uma interação altamente pessoal sem contato físico, para que as pessoas em quarentena ainda possam ter uma conexão profundamente pessoal com voluntários on-line que os incentivarão e orarão por eles".
"Neste momento, as questões de fé estão na frente e no centro de todos os 7 bilhões de pessoas em nosso planeta. Estamos pedindo que as pessoas sejam ousadas em tempos incertos e se associem a nós para substituir a angústia pela esperança e levar milhões à paz e segurança através de um relacionamento com Jesus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...