Beth Anjos, membro da AD Cubatão SP é entrevistada pela TV Santa Cecília por sua história de sucesso como empreendedora
Beth Anjos, filha de Edmundo (in memorian) e Edileuza dos Anjos, família procedente do nordeste brasileiro, mais especificamente do estado de Pernambuco, foi apresentada ao Senhor, assim como suas irmãs, e criada no temor do Senhor, frequentando as classes do Departamento Infantil, adolescentes e jovens da AD Cubatão SP, permanecendo, pela graça de Jesus, até hoje como membro fiel e em comunhão com a Igreja.
Aprendeu os princípios de uma vida cristã verdadeira, tendo levado tais princípios para todas as áreas da sua vida, inclusive a profissional.
Formada em Administração de Empresas e Pós Graduada em Gestão de Projetos pela Unisanta, com vários cursos extracurriculares, se tornou uma conhecida Estrategista de Negócios, desenvolvendo projetos de Reengenharia de Processos, inclusive com artigos submetidos a aprovação em congressos.
Beth Anjos atua como Gerente Administrativa e de Desenvolvimento Humano da empresa JAC Molas e Solda, onde, por sua competência e lealdade, tem a total confiança do Diretor Presidente, mais conhecido no ramo como José Baiano, a quem se reporta com honra e fidelidade.
No afã de se atualizar, segue como fiel pesquisadora do mercado e frequentadora de feiras e exposições, procurando também manter na empresa que administra, parcerias como o SEBRAEETEC, discipulando estagiários e pensando sempre nas novas gerações. Como serva de Deus, em suas estratégias de discipulado, costuma se utilizar das mesmas utilizadas por Jesus Cristo com seus discípulos.
Como mulher, se tornou uma referência no seu campo de trabalho, motivo pelo qual é sempre convidada para participar de programas e podcast's e, recentemente pelo Programa BDC Empreendedorismo do SEBRAE na TV Santa Cecília sob o tema: "Cresce o Empreendedorismo Feminino em Territórios Masculinos", quando foi entrevistada pela apresentadora, Jornalista Luciana Júlia.
ASSISTA AQUI A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA


Parabéns pela iniciativa e crescimento profissional.
ResponderExcluirÓtima entrevista. Para para a nossa irmã em Cristo.
ResponderExcluir