terça-feira, 30 de setembro de 2008

KAKÁ GRAVA TESTEMUNHO PARA O MINHA ESPERANÇA BRASIL


Nesta sexta-feira, dia 3 de outubro, o supercraque de futebol Ricardo Izecson Santos Leite, conhecido mundialmente como Kaká, gravará um testemunho para o Minha Esperança Brasil no Estádio de Futebol San Siro, em Milão, Itália.
Os representantes da Associação Evangelística Billy Graham no Brasil Greg Matthews – diretor do projeto na América Latina e Joe Mott – coordenador de mídia – viajam para o país com a expectativa de gravar mais um testemunho que relata a diferença que o Senhor Jesus faz na vida de toda pessoa que O tem como Salvador.
O alvo da programação no Brasil para o Minha Esperança é transmitir, da melhor maneira possível, o amor de Deus por nós por meio de Jesus Cristo. E o irmão em Cristo Kaká sempre afirma sua fé no Senhor perante todos e também podemos ver claramente o amor de Cristo na vida dele”, afirma o coordenador de mídia.
O testemunho do jogador brasileiro Kaká, considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios de futebol, será transmitido no primeiro dia de programação - 6 de novembro -, às 21h, na Rede Bandeirante de Televisão.
Joe Mott afirma, também, estar motivado para entrevistar o jogador e mostrar para todo o Brasil a maneira como Deus age na vida dele e tantas outras formas pelas quais Deus pode agir na vida de cada um.
Até agora, mais de 75 mil igrejas participam do projeto e mais de 950 mil lares comprometeram-se e tornaram-se Lares Mateus.
Estamos motivados para chegar o dia das transmissões quando, milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká”, conclui Joe Mott.
Oremos para o Senhor Jesus transbordar misericórdia e amor em cada Lar Mateus!
Confira a programação completa:
Dia 6 de novembro, quinta-feira: Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham, com duração de 30 minutos / Testemunhos Impactantes / Clip Musical com cantora Aline Barros.
Dia 7 de novembro, sexta-feira: Mensagem Evangelística com Franklin Graham, com duração de 30 minutos / Testemunhos Impactantes / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk
Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

2 comentários:

  1. Caro Pr. Carlos Roberto,

    Estou ajudando na organização do Projeto Minha Esperança aqui na minha cidade, e acredito que nós no Brasil, teremos uma grande colheita de almas para o Reino de Deus. Esta experiência com este projeto, com certeza ajudará na organização de outros eventos, usando a mídia na evangelização.

    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu post!!Que Deus lhe abençoe.
    Abs!
    Faculdade Teológica

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...