sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PR. WANDERLEY MELO ASSUME O PASTORADO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP


Com a promoção às mansões celestiais do saudoso Pr. JOSÉ PEROZIN, em 04 de Janeiro de 2009, assumiu a Presidência da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de São José do Rio Preto - SP, com templo sede situado à Rua São Paulo, nº 1.145 - Jardim Paulista - São José do Rio Preto - SP, o Pr. WANDERLEY MELO.
O novo Pastor Presidente da Igreja e Ministério da AD em São José do Rio preto, tomou posse em 11 de Janeiro de 2009, uma semana após o falecimento de seu antecessor.
O Pr. Wanderley Melo, nascido em 28.08.1962, portanto com 46 anos de idade, é casado com a irmã Eliane Costa Haber Melo, com quem tem 03 filhas, a saber: Waniele Haber Melo, Evenni Laine Haber Melo e Nesly Haber Melo. Éprocedente da Assembléia de Deus - Ministério de Madureira, porém hà mais de 15 anos já pertencia ao ministério que ora preside. Foi missionário desse mesmo Ministério em Honduras, e atualmente pastoreava a congregação no Bairro do Itaim, na capital em São Paulo.
Wanderley Melo é filiado à COMADETRIM - Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Triângulo Mineiro e à CGADB - Convenção Geral das Asembléias de Deus no Brasil, sob nº 29.944.
Conforme informações do Pr. Alcemiro Campos no dia de hoje, via telefone à este blog, o saudoso Pr. José Perozin havia lhe confidenciado que, em caso de qualquer fatalidade, procurasse sua esposa, irmã Caudete de Jesus Lamosa Perozin, a qual deveria retirar do cofre, um envelope lacrado, onde estaria registrado o nome do seu sucessor conforme orientação divina. De acordo com as informações do Pr. Alcemiro, assim aconteceu e lá estava o nome do Pr. WANDERLEY MELO, o que foi respeitado e aceito pela Igreja e Ministério, que o empossou como seu novo Pastor Presidente.
Este blog registra os cumprimentos ao Pastor que ora assume, bem como à Igreja e Ministério, por terem aceitado pacificamente a indicação como direção de Deus, sem qualquer trauma ou solução de continuidade aos trabalhos da Igreja. Isso mostra claramente a autoridade espiritual e direção divina na vida do saudoso Pastor José Perozin.
Agradecemos ao Pr. Alcemiro Campos pelas informações prestadas à este blog.
Pr. Alcemiro Campos:
Tel.: 17 - 97760177
Secretaria da Igreja: 17 - 21379166

12 comentários:

  1. quero parabenizar o querido pastor
    wanderley melo quero desejar a ele
    que Muitas bençãos nesta grande obra que Deus o confiou , só lamento ele ter deixado o nosso bairro ( Itaim Pta ) onde Deus o usou poderosamente pois vai nos deixar aqui na região
    Ele é Um Homem de DEus.
    Felicidades.
    adplanalto
    pastor Walter da Luz
    www.gideoeszinhos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Prezado Pr. Walrterda Luz,
    A Paz do Senhor.
    Com certeza Deus usará o Pr. Wanderley Melo, para indicação do seu substituito aí no Itaim Paulista.
    Grato pela visita e comentário.
    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Pr. Carlos,
    Graça e Paz!
    Embora não conheça o Pr. Wanderley Melo, não posso deixar de desejar-lhe um próspero ministério naquela cidade tão longíngua de nós.
    Pr. Natanael Rinaldi

    ResponderExcluir
  4. Pr. Natanael Rinaldi,
    A Paz do Senhor.
    Sua presença sempre honra este blog.
    Grato pela participação.
    Pr. Carlos

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor!
    Pr.Carlos, sou o prebítero David Martins da Ass.Deus em Igarapava e atualmente pastoreando a Igreja em Aramina SP cpo de Igarapava.Tbém quero parabenizar o Pr.Wanderley e desejar a ele muito sucesso na direção da Igreja em SJRio Preto da qual fui membro por muitos anos.
    Aproveito para parabenizar o Sr.pelo blog e também pela atuação na ultima AGO em Guaratingueta, assumindo uma postura ao meu ver fantastica ao acalmar uma possivel exaltação de ânimos de alguns nobres colegas convencionais.Uma atitude de um verdadeiro líder, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Caro Pb. David Martins!
    Fiquei muito feliz com sua presença neste singelo blog.
    Agradeço também pelas palavras de incentivo quanto minha atuação na última AGO da COMADESPE na AD em Guaratinguetá - SP.
    Saiba que, o que ali aconteceu foi direção do Espírito Santo.
    Não tive qualquer mérito, se não ouvir a Sua direção.
    Um grande abraço ao prezado irmão e a todos de Igarapava - SP.
    Volte sempre aqui.
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  7. Pr. Carlos,

    A graça e paz de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

    Fico alegre que, ainda existem homens respeitam a vontade de Deus, me refiro a que foi revelada ao ao saudoso Pr. José Perozin.

    Felicito ao autal, Pr. Wanderley Melo e sua Familia.

    Que Deus dê muita Graça ao seu Ungido.....

    Saudações cristãs



    Pr. Carivaldo Felix de Oliveira Jr.
    Assembleia de Deus - Praia Grande
    Ministério de Santos
    13 - 3477- 9488
    13 - 9104-6035

    ResponderExcluir
  8. Olá Pr. Carivaldo,
    Graça e Paz da parte do Senhor.
    Grato por sua visita e comentário.
    Que Deus realmente abençoe o Pr. Wanderley Melo.
    Um grande abraço e volte sempre por aqui!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  9. Paz do Senhor,

    Gostaria de saber o valor do salário do Pastor Presidente pois fiquei sabendo que o salário do mesmo chega a ser muito alto,mas acredito que não seja verdade,mesmo assim gostaria se saber para que possa esclarecer essa dúvida,porque creio que o Pastor presidente trabalha na obra para ganhar almas para nosso querido Senhor Jesus,portanto em nome de todos da Assembléia de Deus (Ministério de São José do Rio Preto gostaria de receber a informação o mais rápido possível.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Parabenizo a igreja Assémbleia de Deus - Ministério de São José do Rio Preto pelo excelente trabalho executado nas missões internacionais e nacionais.

    ResponderExcluir
  11. Caro comentário,
    Willian Villar,

    Graça e paz!

    Infelizmente não tenho como responder a sua pergunta, pois isso é uma questão individual de cada igreja, não existe tabela ou vsalores estipulados.
    Cada Igreja tem seu tamanho, trabalho e condições específicas.

    A Bíblia diz que "o obreiro é digno do seu salário".

    Salário é a recompensa por um trabalho prestado e isso não tem como se comparar. Cada lugar é uma realidade, porf tanto meu irmão, essa é uma questão internja do ministério ao qual o irmão se refere.

    Grato pela participação.

    Pr. Carlosm Roberto

    ResponderExcluir
  12. Caro comentarista,
    Laiz Vieira.

    Graça e Paz!

    Grato pela honrosa visita e comentário de congratulações com a Igreja e Ministério de São José do Rio Preto.

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...