CGADB - Reunião do Conselho Político em Cuiabá - MT |
Aproveitando a presença de diversos representantes políticos da Assembléia de Deus, presentes na Assembléia Geral Ordinária, foi realizado na manhã da quinta-feira, dia 14, uma reunião com o Conselho Político.
Os deputados federais Ronaldo Fonseca (PR – DF) e Paulo Freire (PR – SP), renunciaram aos cargos de presidente e vice-presidente do Conselho, respectivamente, por força estatutária, tendo em vista, estarem exercendo mandato. Para o cargo de presidente foi indicado o engenheiro e pastor Lélis Washington Marinhos (SP) e a vice-presidência deverá ficar a cargo do suplente do Senado pelo Estado de Sergipe e também presidente da AD, naquele estado, pastor José Virgínio Neto.
Nesta reunião ficou marcado um novo encontro em Brasília com outras lideranças políticas da denominação, para o dia 26 pela manhã em local que ainda será definido. A proposta é formar uma frente que possa uma frente que possa unificar os trabalhos dos deputados da bancada assembleiana e tratar da criação de pauta para eventos mobilizando o povo de Deus nas questões de interesse da sociedade brasileira.
Fonte: Diário da Fé
Gostaria de saber se o pr.
ResponderExcluirPaulo Freire renunciou a presidencia da Igreja em Campinas, isso sim que ele deveria renunciar, pq não dá para ser deputado e presidente da igreja ao mesmo tempo!
Pode athe ser legal, não sei, mas é IMORAL.
E tbm gostaria de sbae rse o pr. Ronaldo Fonseca é aquele pastor do distrito Federal separado da ulher por adultério e que a esposa dele fez o maior escandalo qdo da realização de uma reunião convencional em sua igreja anos passados?
pr carlos a paz do senhor gostaria de saber se a covençâo da igreja maê foi reconhecida pela cgadb.
ResponderExcluirpr junior sp