quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Pr. Jessé Sobral da AD Betânia em Piracicaba comemora Bodas de Prata - 28.12.2015


Pr. Jessé Sobral e Suzana Porto Sobral da AD Betânia em Piracicaba comemoram Bodas de Prata


Registro a realização das Bodas de Prata do pastor e amigo Jessé Gonçalves Sobral, e sua esposa, Missionária Suzana Porto Sobral, na última segunda-feira, 28.12.2015, às 20,30, no Templo Sede da Assembleia de Deus Betânia, na cidade de Piracicaba SP, igreja por ele pastoreada e presidida. Convém ressaltar que o Pr. Jessé Sobral, atua como Segundo Secretário da COMADESPE e sua esposa como Segunda Secretária da COMADESPE FEMININA.

A cerimônia contou com a presença das filhas do casal, Laís e Taís Porto Sobral, demais familiares do casal, Igreja, Diretoria e Ministério da AD Betânia em Piracicaba, bem como do Presidente do Conselho de Pastores de Piracicaba, que representou a instituição.

A celebração foi verdadeiro Culto em Ação de Graças com louvores entoados pelas filhas do casal, pela Missionária Suzana e sua querida mãe, Miss. Venina, além de uma bela canção de gratidão a Deus entoada pelo próprio casal.

Após a Ministração da Palavra, os nubentes renovaram os votos de fidelidade conjugal, bem como as filhas Laís e Taís, procedera a colocação do novo par de alianças comemorativo da data, momento em que também receberam a oração com imposição de mãos, por mim, auxiliado pelo Pastor Levi Agnaldo dos Santos, Secretário Ajunto da Comadespe.

Após a Cerimônia, o casal recebeu os cumprimentos dos oficiantes, bem como das respectivas esposas Sarah Virgínia Silva e Silva e Léia Lacerda Santos, respectivamente, Presidente e Secretária Adjunta da COMADESPE FEMININA.



VEJA MAIS FOTOS AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...