Caso ocorreu em Uberlândia e causou revolta nos participantes do funeral
Na manhã desta quinta-feira (17), uma igreja evangélica localizada no bairro Morumbi, na cidade mineira de Uberlândia, foi assaltada. O inusitado da ação é que a igreja estava em um momento de velório.
Na ocasião, durante o velório, os assaltantes renderam as pessoas utilizando armas e, em seguida, tiveram pertences pessoais roubados. Depois do processo de roubo, os criminosos fugiram.
O pastor da igreja, chamado Davi Francisco da Silva, relatou ao G1 que no velório estavam cerca de 30 pessoas quando os criminosos chegaram de moto, armados, por volta das 6h da manhã.
Davi ainda afirma que os familiares presentes no velório não tinham alto poder aquisitivo e eram membros da igreja. Pela falta de recursos financeiros, pediram para realizar o velório no local. Ele acredita que a ação foi uma falta de respeito generalizada.
"A família já esta em um momento de muita dor, velando um ente querido e acontece uma coisa dessas, é uma falta de respeito com a dor das pessoas, sem falar que a igreja é um lugar sagrado e eles também não respeitaram isso," disse.
A Polícia Militar de Uberlândia, segunda maior cidade do estado de Minas, esteve no local. De acordo com informações divulgadas pela PM, os criminosos levaram celulares, carteiras e objetos pessoais. A fuga se deu em direção ao bairro Alvorada.
Além dos familiares, o pastor Davi também teve o celular e seus documentos roubados. Ele lamenta a situação enfrentada por todos. "Eu só peço a misericórdia desses rapazes," finalizou.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema