quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Pastores evangélicos assinam manifesto em favor de Lula - VEJA AQUI


Ala de líderes religiosos liberais, tanto da Igreja evangélica, como da Católica, se manifestam a favor do ex presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva.

Se utilizando do texto bíblico: Antes corra o juízo como as águas, e a justiça como ribeiro perene” (AMÓS 5:24), eles iniciam o preâmbulo de um manifesto encaminhado ao EXMO. SR. DR. DESEMBARGADOR CARLOS EDUARDO THOMPSON FLORES LENZ  PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA QUARTA REGIÃO.

Não é difícil analisar pelas suas matizes religiosas, que a maior parte deles já é liberal "de carteirinha", nos principais temas que confrontam com a ortodoxia bíblica,  principalmente nas questões que envolvem a família tradicional,, sexo, etc...

Lula consegue a façanha de dividir a opinião da própria igreja, naquilo que lhe é intrinsicamente pertinente e praticamente indiscutível como regra geral.

O registro aqui é apenas para conhecimento e comprovação do que está acontecendo em nosso meio.

Clique no link abaixo e veja você mesmo:

Manifesto de religiosos e religiosas em favor de um juízo justo para o ex-presidente Lula

 

2 comentários:

  1. Não houve uma interpretação correta vinculada à esse texto... afinal Israel não ofereceu 40 anos de sacrifício a Deus mais sim a moloque(Deus pagão que adorava oferta de crianças sacrificadas e muitas orgias)... não vimos a mesma coisa??? a justiça não correu como águas??? Ninguém interrompeu o longo caminho das águas... muito cuidado para usar a bíblia como desculpa afinal... o mesmo Cristo que virá buscar sua igreja é o mesmo que condenará ao fogo eterno...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver um julgamento imparcial em relação ao LULA,porém vejo um julgamento político,pois a preocupação não é justiça social ou bater contra a corrupção,mais tudo o que está acontecendo faz parte do jogo político,visualiza-se o erro de um e encobre-se de outros...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...