terça-feira, 13 de março de 2018

Ator de ‘O outro Lado do Paraíso’ diz que filhos não assistem a novela e que sonha interpretar Jesus Cristo

A população evangélica em geral já está saturada de ver o quanto a mídia secular debocha dos valores judaico-cristãos. A TV Globo é uma das emissoras mais criticadas por utilizar novelas como instrumento para essa finalidade. 
Apesar disso, muitos telespectadores ainda patrocinam com suas audiências essas e outras produções, mesmo quando alguns dos próprios atores admitem não deixar que seus filhos vejam esse tipo de conteúdo.
Esse é o caso do ator Juliano Cazarré, que faz o papel de Mariano na novela O outro Lado do Paraíso, da Globo, onde mantém um caso amoroso de traição envolvendo mãe e filha. Ele admitiu durante uma entrevista para o Glamurama, do portal UOL, que os próprios filhos não assistem a novela, apesar de falar com eles sobre o personagem.
Perguntado pela matéria, ele disse: "Os meninos não veem a novela, mas eu conto pra eles do Mariano. Sempre tem um amigo que assiste ou alguém comenta, eles sabem o nome do personagem, mas não falo muito".
Após isso, a reportagem questionou sobre o que o ator pensa de "censura", provavelmente, devido a afirmação de Juliano Cazarré de que os filhos não assistiam a novela. Ele respondeu dizendo que "de um modo geral eu sou contra a censura, mas é claro que limite de idade pra certos filmes acho adequado, existem sim produções só para os mais velhos", disse ele.
Juliano Cazarré também falou sobre qual papel gostaria de encenar, dizendo que o maior teatro a céu aberto do mundo, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, é o sonho da sua vida enquanto ator, apesar de não possuir a "cara de Jesus":
"O sonho da minha vida é interpretar Jesus Cristo lá em Nova Jerusalém, em Pernambuco. Não sei como eles fariam com as minhas tatuagens, na verdade nem recebi esse convite (risos), mas viver isso ia ser demais. Talvez eu não tenha tanto a cara de Jesus, mas adoraria tentar", disse ele.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...