quarta-feira, 7 de março de 2018

CEADDIF convoca filiados para a 106ª AGO de 8 a 10 de março na AD Setor Oeste do Gama


Os Ministros filiados à Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal (CEADDIF) estão convocados para a Assembleia Geral Ordinária que acontecerá nos próximos dias 8 e 10 de março no Templo da Igreja Assembleia de Deus do Setor Oeste do Gama.
A abertura se dará com culto que começará às 19h30 da quinta-feira (8) e a partir da sexta serão várias ministrações e sessões plenárias ao longo do dia, tendo entre os preletores já confirmados nomes como: Pastor Rogério Barreto (RJ), pastor João A. de Souza Filho (RS), pastor João Batista (MA) e pastor Ronaldo Fonseca.
Entre os cantores que também já confirmaram presença, constam nomes como, Joel Daniela, Edivania Paula, Anita Reis e Tânia Cristina.
Na 106a. AGO da CEADDIF, além das ministrações e tratativas administrativas, haverá também a ordenação de novos ministros.
Mais informações poderão serem obtidas em breve pelo site: http://ceaddif.com.br/106a-ago/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...