sexta-feira, 29 de junho de 2018

AD na Bahia: Reconciliação entre pastores põe fim na disputa entre ADESAL e CEADEB

Pastores Valdomiro Pereira e Israel Alves se perdoam e chega ao fim a disputa entre ADESAL e CEADEB

A disputa pelo comando da Assembleia de Deus de Salvador (ADESAL) e a  Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB) chegou ao fim na tarde desta quinta-feira (28), após oito anos de embates judiciais, que geraram muitos prejuízos à obra de Deus,  e consequentemente, a saída de centenas de membros/obreiros da ADESAL.
A reunião que selou a reconciliação entre as lideranças das duas instituições, pastor Israel Alves Ferreira (ADESAL) e o pastor Valdomiro Pereira (CEADEB), foi conduzida pelo pastor  Luiz César Mariano, representando o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e aconteceu no Centro de Cultura Evangélica da Convenção CEADEB, após prévio agendamento pelo Conselho Consultivo da ADESAL.
Segundo informações, a reunião aconteceu em um clima de muita paz, harmonia, quebrantamento espiritual e pedido de perdão de ambas as partes.
PASTOR ISRAEL CONFIRMA ASSUMIR AD EM ILHÉUS (BA)
O pastor Israel Alves Ferreira confirmou que vai assumir o campo de Ilhéus por indicação da CEADEB, que houve o entendimento de paz entre as duas lideranças e que é um homem da paz:
"Eu estou tranquilo, sempre fui da paz, não gosto de conflito, nossa guerra é no mundo espiritual […] nós nos entendemos e chegamos a um entendimento, houve perdão e estamos tranquilos"
JUBILADO
Durante a reunião, ficou decido que o pastor Israel Alves será jubilado pela ADESAL, voltará a ser filiado à CEADEB e irá presidir o campo de Ilhéus.
CEADEB
Um outro assunto bastante frisado durante a reunião, foi de que a CEADEB não perseguirá nenhum pastor da ADESAL.

CONVOCAÇÃO
Ficou acertado também que a ADESAL vai convocar o ministério para o recebimento do pastor Pastor Eliúde Amaral Soares, que deve assumir à presidência da ADESAL em clima de paz e oração.
Com informações JM Notícia

4 comentários:

  1. Que isso aconteça com a cgadb e a cadb🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Ultimanente Pastor Carlos as Assembleias de Deus no Brasil vem Sofrendo Grandes transformações e muitos Conflitos entre suas Lideranças. Isto é uma pena pois só o Rebanho do Senhor sofre com tudo Isto.

    ResponderExcluir
  3. Foi jubilado??!! vai receber um bom salario da ADESAL e ao mesmo tempo receber salario da igreja de Ilhéus? Foi por esta razão que tudo transcorreu em "perfeita paz"? O grande problema era dinheiro em jogo? Queria que alguém respondesse esses meus questionamentos.

    ResponderExcluir
  4. Vilmar essa sua proposta fica difícil de ter uma solução! A CADB,prega e vive heresias,com separação de mulheres para o ministério.Algo totalmente imoral e anti bíblico! Mulher não foi criada pera liderar e sim para ajudar,nem no lar quis Deus dar essa honra a mulher, e sim ao homem !

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...