quarta-feira, 18 de julho de 2018

Juventude da Assembleia de Deus no Japão realiza o 17º congresso geral

Evento foi realizado nos dias 14 e 15 de julho


A 17ª edição do Congresso Geral da Juventude do Japão Missão Evangélica Assembleia de Deus – JMEAD teve como tema "Que Amor é este?" baseado no texto de João 3.16, e aconteceu nos últimos dias 14 de 15 de julho.
O pastor presidente, Haroldo Mitsuji Yamamoto, fez a oração de abertura e na mensagem da noite falou sobre os resultados que o amor de Deus produz na vida de um jovem que tem um encontro com Jesus Cristo.
O coordenador do evento, evangelista Jonathan Kawanaka Gameiro, também levou uma breve reflexão sobre a importância dos jovens terem uma experiência marcante com Deus por meio do Seu amor, afim de que a experiência cristã tenha mais significado e uma maior expressão.
O coral e a orquestra formados pela juventude do ministério participaram entoando louvores e hinos da Harpa Cristã.
O congresso deu continuidade na tarde do domingo (15), onde um grupo de jovens encenou a crucificação de Cristo, transmitindo aos presentes uma mensagem poderosa sobre o Amor de Deus por meio de seu Filho Jesus. Na parte da noite, e encerramento do evento, a Palavra ficou por conta do evangelista Renato Pereira, dirigente local da congregação da cidade de Kosai-shi-Aichi-Ken, que falou sobre a importância do Novo Nascimento.
Ao final, o coordenador Jonathan Kawanaka fez seus agradecimentos e prestou homenagens aos membros que compõem a diretoria do Departamento Geral da Juventude JMEAD, e aos preletores do evento. O pastor presidente também encerrou com seus agradecimentos.
"Foram duas noites marcantes na presença de Deus, onde Ele por sua bondade nos visitou de uma forma toda especial. Alguns jovens entregaram suas vidas a Cristo, outros foram batizados com Espírito Santo e muitos outros foram renovados para Glória de Deus. Somos muito gratos a Deus por todas as coisas que Ele realizou por meio de seu imenso amor.'Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém! (Romanos 11.36)", declarou o pastor Haroldo.
Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...