segunda-feira, 23 de julho de 2018

"Tenho aprendido a encarar de cara lavada", diz Ludmila Ferber sobre luta contra o câncer



Ludmila Ferber não se intimidou com os efeitos da quimioterapia, tirando o lenço da cabeça e os óculos escuros para gravar um vídeo.


Desde que confirmou seu diagnóstico de câncer de pulmão em maio deste ano, Ludmila Ferber tem enfrentado uma difícil caminhada, porém repleta de fortes aprendizados.

No último sábado (21), a pastora, cantora e compositora gravou um vídeo no qual compartilhou uma das principais lições que a luta contra o câncer lhe proporcionou. Apesar da aparência claramente abatida pelos efeitos da quimioterapia e da enfermidade, ela aproveitou o breve momento para enviar uma mensagem de incentivo a todos que enfrentam alguma luta em suas vidas.

"Os desafios que você estiver enfrentando, por mais dolorosos e grandes e difíceis que estejam sendo... O que você tiver que enfrentar, eu tenho aprendido a ter que encarar de cara lavada, olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, porque de fato, em todas estas coisas que a gente passa, nós somos mais do que vencedores", disse Ludmila, retirando seus óculos escuros e o lenço que usava na cabeça.

A cantora e compositora finalizou o vídeo reforçando sua mensagem de motivação aos que a acompanham nas redes sociais. "Você vai vencer, em nome de Jesus! Força e coragem! Deus te abençoe", afirmou.

Cumprimento
Ao que tudo indica, Ludmila está se dispondo a cumprir o que ela acredita ser o propósito maior em sua enfermidade, mostrando que apesar de toda a luta, sua fé continua firme.

"Mas eu sei que Deus quer me usar em todo esse caminho e na hora que Ele quiser, Ele vai dizer: 'Manifesta o que já está em você, a cura. Manifesto o que já está em você'", disse a cantora em um depoimento dado em junho deste ano.

Fonte: Guiame

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...