segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Fred do Cruzeiro é consagrado a obreiro em igreja evangélica de Belo Horizonte (MG)

Atacante do Cruzeiro, Fred é um dos maiores jogadores de futebol do país. Já chegou a ser reconhecido pela vida de badalação que levava, mas hoje é admirado pela sua postura religiosa.
De fé evangélica, o jogador de futebol decidiu tomar um passo importante na efetivação de sua crença recentemente.
A Igreja Batista Univida, que fica em Belo Horizonte (MG), publicou em suas redes sociais fotos do jogador recebendo a unção do pastor da denominação para se tornar obreiro.
Na legenda, a igreja diz que o testemunho de Fred é lindo, e que Deus tem preparado muito mais coisas para ele: "Lindo testemunho do nosso novo obreiro. O Senhor tem muito ainda para fazer. Isso é só o começo."
Participaram do momento, além de Paula Armania esposa de Fred, a filha deles, Giovanna, que orou pela consagração do pai.
Segundo a publicação, Fred chega antes de todos no culto, e é bastante fervoroso ao cantar e orar. "Fred é um irmão que canta, presta atenção à pregação, ora e praticamente fecha a igreja, já que só vai embora após conversar com dois pastores em particular por quase 50 minutos, quando o local já está praticamente vazio", disseram os repórteres que o acompanharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...