quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Pastor Ricardo Gondim sôbre Jair Bolsonaro: “Fascista e burro”

O pastor Ricardo Gondim voltou a atacar o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) através das redes sociais, após a entrevista da última segunda-feira, 30 de julho, ao Roda Viva, da TV Cultura.
"Preocupa, mas preocupa de verdade, saber que largos segmentos cristãos validam o tal candidato fascista e burro", disparou Gondim, que milita ativamente pela ideologia de esquerda e se coloca, há anos, como opositor das principais lideranças evangélicas.
A publicação no Twitter não foi a primeira vez que Gondim teceu críticas a Bolsonaro. Em maio último, referiu-se ao então pré-candidato como um "político de quinta": "Bolsonaro, mesmo mais parecido com um Bateau Mouche que um Titanic, pode produzir um naufrágio épico para o Brasil", escreveu o pastor da Igreja Betesda.
A novidade nas últimas críticas de Gondim a Bolsonaro foi a opção por usar um dos rótulos comuns aos militantes mais aficcionados pela esquerda: "fascista". Até então, o pastor – dono de um dos vocabulários mais ricos no meio evangélico – se valia de análises mais profundas a partir de seu prisma ideológico.
"Tomo conhecimento de uma forte mobilização de igrejas evangélicas históricas para comporem a tripulação da nau fascista capitaneada por Bolsonaro – com comitês eleitorais e tudo. Eles querem um crente na presidência a qualquer custo. Insisto: por aqui, a tragédia de um Trump meia boca seria tenebrosa; e o custo de vidas, incalculável. – mais que do Titanic e do Bateau Mouche somados", escreveu o pastor meses atrás, associando o político brasileiro ao presidente norte-americano.
Fonte: Gospel+

7 comentários:

  1. Bom, no próprio texto já diz que ele é militante de esquerda, então suas palavras vem carregadas de preconceito e desinformação. Que pena! Quem foi Gondim e quem é Gondim... que Pena!

    ResponderExcluir
  2. Bom, o próprio texto já diz que ele é militante da esquerda, então já não tem credito para a maioria dos cristãos. O que amentamos é saber que quem foi Gondim e que é Gondim hoje? Considerado pela maioria dos cristãos como herege.

    ResponderExcluir
  3. E sem contar que Godim é do Nordeste,"região mais bem desenvolvida do Brasil", e que vota em peso nos comunistas do PT! Cada burro carrega a carroça que merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. explique essa frase carregada de xenofobia para seus liderados, pastor...
      coisa feia ler isso vindo de uma pessoa que carrega um titulo desses...

      Excluir
  4. Este Pr.marxista, pelego sobrado dos destroços da gangue esquerdista que naufraga a olhos vistos, com seus lideres quase todos presos e condenados, agora aparece um imbecil deste chamando o Bolsonaro de burro, burro demente é quem admira e é liderado por um marginal que estudou até a quarta série primaria, e levanta sua voz insolente para insultar um oficial com vários mandatos formado pela ESG, mas creio estar ele com saudades das mamatas e benéficias que recebia...vai se converter o pastoreco retardado, a esquerda acabou a mamata também acorda...

    ResponderExcluir
  5. Esse pastor que foi um dia referencia em meu ministério, lamentavelmente, é um comunista. Meu Deus, como é que um homem aparentemente culto se alia ao comunismo.

    ResponderExcluir
  6. Esse pastor que foi um dia referencia em meu ministério, lamentavelmente, é um comunista. Meu Deus, como é que um homem aparentemente culto ainda insiste num partido de esquerda que quebrou o Brasil.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...