quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Pr. Sebastião Rodrigues do Mato Grosso declara apoio a Jair Bolsonaro - ASSISTA AQUI


O pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso e 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), gravou um vídeo pessoal em apoio à reeleição do deputado federal Victório Galli (PSL).
Na gravação, o líder evangélico ainda declarou voto no presidenciável conservador Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que têm se tornando um fenómeno em aceitação popular no Brasil.
O vídeo em que o pastor Sebastião aparece ao lado de Galli não foi gravado no púlpito ou em ambiente que caracteriza abuso do poder religioso, e há de se ressaltar que ele diz: "A QUEM INTERESSAR POSSA", ou seja, ele é um cidadão brasileiro, e como um formador de opinião, se dirige a quem se diga interessado no que ele pensa, pois a quem não interessa, basta não dar ouvidos ao que ele diz.
A questão ganha força nos debates sobre as eleições de outubro graças ao crescimento vertiginoso da chamada bancada religiosa, especialmente evangélica.
O debate  em torno desse tema, diferentemente de outros tipos de abuso, como o econômico e de poder, ainda não está pacificada dentro dos Tribunais Eleitorais. No entanto, existem decisões, como no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que penalizaram parlamentares com base nesse tema, principalmente quando esse tipo de apoio se faz do púlpito da Igreja.

Com informações: JM Notícia

ASSISTA AQUI

3 comentários:

  1. Amem pastor !! Vamos varrer a esquerda do nosso pais !! 🇧🇷

    ResponderExcluir
  2. Por falar nisto,será que a nosso querido Pastor JW,vai continuar apoiando o quadrilhão do Alkmin?

    ResponderExcluir
  3. Nossa to injuado de políco que bom se não exitisse isso é só atraz de dinheiro ,aki nos Estados Unidos não ha nem vereadors e nem deputados e o País é uma poténcia tudo de primeirs ,aki não se gasta co salário pra pagar políticos todo o dinheiro de impostos é investido em EDUCAÇÃO-SAÚDE-E SEGURANÇA.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...