quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Mais de 100 mulheres grávidas tomam pílulas de aborto em protesto, na Coreia do Sul


Vestidas de preto, as mulheres exigiram que o governo legalizasse a morte de bebês não-nascidos

Em uma exibição mortal, 125 mulheres na Coreia do Sul engoliram drogas abortivas durante um protesto contra as leis pró-vida do país. O site Korea Bizwire relata que o evento aconteceu no dia 26 de agosto em frente ao Pavilhão de Bosingak em Seul.
Segundo o relatório, outras 30 mulheres tomaram vitaminas para que as autoridades não pudessem dizer quais delas engoliram as drogas ilegais que causam o aborto.
Vestidas de preto, elas exigiram que o governo legalizasse a morte de bebês. O grupo pró-aborto alegou que 125 mulheres abortam seus bebês pelo fato deles nascerem ilegalmente na Coreia do Sul, de acordo com o relatório.
"Trinta outras participantes do sexo feminino tomaram pílulas de vitamina, por não serem discerníveis das pílulas abortivas, como medida para proteger as mulheres que tomaram Mifegyne (antiprogesterona esteroidal sintética que causa o aborto), durante a manifestação". Essas pílulas são atualmente proibidas no país.
As mulheres afirmaram que "o aborto não é tabu ou pecado" e que a sociedade as pune ao vincular o aborto à promiscuidade e à solteirice. "O aborto é a cirurgia mais comumente realizada no mundo e as mulheres normais optam por abortar por várias razões", continuaram as ativistas.
Elas também pediram ao governo que tornassem legais os medicamentos para o aborto e que eles permaneçam facilmente disponíveis, de acordo com o relatório.
Drogas mortais
No entanto, as drogas são perigosas e podem ser mortais para a mãe e para o feto. Complicações de drogas abortivas incluem sangramento excessivo, infecção, aborto incompleto que requer cirurgia e morte da mulher.
Um relatório da Food and Drug Administration em 2017 descobriu que 22 mulheres morreram, mais de mil foram hospitalizadas e quase 600 sofreram uma perda de sangue severa que exigiu transfusões depois de tomar as drogas do aborto nos Estados Unidos.
As ativistas têm pressionado para revogar a proibição de abortos da Coreia do Sul há mais de 50 anos, em resposta ao aumento do número de mães solteiras em sua sociedade, segundo reportagens da UCA.
Em fevereiro, elas enviaram uma petição ao governo pedindo a legalização do aborto sob demanda. Atualmente, os abortos são ilegais, exceto em casos de estupro, incesto, distúrbios genéticos graves ou riscos à saúde da mãe.
Fonte: CPAD News

Um comentário:

  1. Ser escravizado(a) pelas drogas e/ou pelo álcool é um problema que parece impossível de ser solucionado, quando a sensação é apenas de impotência em relação a algo que parece ser maior que as nossas forças. Contudo, o melhor Tratamento com Ibogaína para dependência química e alcoolismo é a solução que os dependentes químicos tanto procuram e precisam, e aqui no Grupo Clínica Libertação você terá o melhor teatamento Ibogaína para se libertar do vício!
    Oferecemos esse tratamento em nossa clínica de recuperação para dependentes químicos, pelo fato de ser um método que dá resultado e é capaz de libertar o usuário da dependência. Uma vez que seja solicitada a internação voluntária em nosso centro hospital terapêutico, bastará apenas alguns dias para que o(a) drogado(a) seja tratado(a) com ibogaína e já poderá voltar ao convívio social.
    Ente em contato conosco, e volte a viver uma vida tranquila e feliz!!

    www.grupoclinicalibertacao.com.br

    11 99134-6446 ou 4003-1595 - Atendemos 24 horas.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...