quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Membro da Assembleia de Deus no Tocantins comete suicídio

O velório do irmão Diones Salles acontecerá no templo sede da Assembleia de Deus Ciadseta de Formoso do Araguaia.

Infelizmente mais um caso de suicídio, desta vez é no Estado do Tocantins. Trata-se do irmão Dione Salles (32), membro da Assembleia de Deus Ciadseta em Formoso do Araguaia –TO.
Ele tirou a própria vida por volta das 12:30 horas, na área de sua residência, segundo informações do pastor Maciel Nunes, presidente da AD Ciadseta em Formoso do Araguaia.
"Ele vinha passando por um momento delicado que era a separação no seu casamento. Nos últimos dias estávamos acompanhando ele sempre de perto, tendo em vista que ele estava se sentindo só (passando por uma solidão). Ontem mesmo fomos à Assembleia de Deus Madureira dar apoio ao pastor de lá, e ele estava muito feliz, cultuamos a Deus, e hoje fomos pegos de surpresa", disse o pastor Maciel Nunes.
O Bolo
Ainda de acordo com o pastor Maciel Nunes, as duas filhas foram à residência da avó fazer um bolo para o seu pai, e a filha de 11 anos retornou à residência para informar ao pai que o bolo estava pronto, foi quando se deparou com o suicídio do pai na área de sua casa.
O velório do irmão Diones Salles acontecerá no templo sede da Assembleia de Deus Ciadseta de Formoso do Araguaia. Ele deixou uma filha de 11 anos e uma de 15 anos.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...