sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Pastor desmente namoro com funkeira: “Apenas orei por ela”

"De todas as calúnias que já fizeram contra mim, essa foi a melhor de todas", disse ele

O pastor Leonardo Sale fez uma live, nesta quarta-feira (9), desmentindo seu namoro com MC Pocahontas. Líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o religioso foi notícia em vários jornais e sites afirmando seu envolvimento com a funkeira.
De todas as calúnias que já fizeram contra mim, essa foi a melhor de todas. A moça é bonita demais. Eu conheci a MC Pocahontas há uma semana através da Luane Dias (ex-A Fazenda), que foi em nossos cultos enfrentando problemas com a depressão. Acabei orando pela Pocahontas e pela família dela e fizemos uma amizade – esclareceu.
Acostumado a receber famosos em seus cultos, como o cantor Latino, e figura presente em programas de rádio e TV, Sale afirmou estar solteiro e lamentou pelos evangélicos que o criticaram sem procurar saber a verdade. Mas ainda assim agradeceu a Deus pelas pessoas que continuam lotando as reuniões em sua igreja.
Eu sou um pastor e falo sempre a verdade. A Bíblia vai dizer que quando você ganha uma alma, você ganha uma pedra na coroa. Mas a Bíblia vai dizer que ai daquele que fizer um dos pequeninos errar. Se a MC Pocahontas visse como os evangélicos compartilharam isso, ela não ia querer saber de Deus.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...