segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Sem mandato, Manuela D’Ávila pede doações para combater “conservadorismo”


O período de campanha eleitoral já passou. 2019 começou com a posse do Presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, que deverá governar o Brasil nos próximos quatro anos. Todavia, alguns partidos políticos e suas personalidades parecem não ter se conformado com a derrota, preferindo criar medidas que visam dificultar a união do país ao invés de promovê-la.
Esse é o caso, por exemplo, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), conhecido por militar assiduamente em prol da ideologia de gênero, legalização do aborto, das drogas e das pautas do movimento de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais (LGBTT), assim como da ex-candidata a vice-presidente da chapa petista, Manuela D’Ávila (PCdoB).
Na última quarta-feira (26) o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, publicou em sua rede social uma mensagem deixando evidente como será a atuação do partido no Governo Bolsonaro, sugerindo um tipo de oposição cega e indiscriminada, tendo como único objetivo atrapalhar o andamento administrativo do país.
“O PSOL foi o único partido a não dar um único voto favorável às propostas do governo golpista de Michel Temer. É isso o que Bolsonaro pode esperar da gente. E agora, com o dobro da força”, escreveu Medeiros.
O PSOL foi o único partido a não dar um único voto favorável às propostas do governo golpista de Michel Temer. É isso o que Bolsonaro pode esperar da gente. E agora, com o dobro da força.

356 pessoas estão falando sobre isso



Assine o Canal
Já Manuela D’Ávila, que não terá mandato em 2019, resolveu continuar sua militância de – oposição pela oposição – através das redes sociais. Para isso ela criou um canal no Youtube onde pretende publicar vídeos para combater a “onda conservadora”.
Manuela também decidiu não manter seu canal sozinha. Ela preferiu pedir doações para quem estiver disposto à bancar sua militância, doando valores que começam com R$ 5,00. A meta é alcançar 20 mil. Segundo a ex-candidata, o objetivo é reunir recursos para produzir novos conteúdos. 

Com informações: Gospel Prime via Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...