segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Valdemiro Santiago testemunha grande bênção em sua família para 2019

"Meu coração não cabe de tanta alegria!", foi assim que definiu o Apóstolo Valdemiro Santiago o momento pelo qual ele e sua família estão passando, em especial sua filha, Juliana Santiago, após a divulgação de que ela e o esposo estão "grávidos".
"Estamos grávidos e muito felizes pelas bênçãos de Deus e por esse ano incrível das nossas vidas. O melhor ano até hoje 2018! Pq 2019 será muito mais!", escreveu a filha do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.
 
Valdemiro já é avô de três netos, herdeiros de outra filha chamada Raquel. No caso de Juliana, esse é o primeiro filho, algo que para o coração de um avô significa alegria quadruplicada.
"Queridos, Deus vai me dar a honra de ser vovô de novo! Meu coração não cabe de tanta alegria!", escreveu Valdemiro em sua conta no Instagram, sendo muito parabenizado pelos seguidores.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...