quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Fred é considerado 'pastor' do Manchester United: “Sou grato pelo que Deus tem feito”


Por causa de suas mensagens de fé e encorajamento, os torcedores passaram a reconhecer Fred como o pastor do Manchester United.


Entre os convocados da seleção brasileira, o jogador Fred Rodrigues, volante do Manchester United, vive uma boa fase nos gramados e também nos bastidores. Ele é conhecido como "pastor", um título que leva com carinho pela torcida.

"Acho que é porque eu sou muito religioso. Gosto de opinar sobre a minha religião nas redes sociais", disse o jogador ao canal do Manchester United.

"Eu sou um cara muito grato por tudo o que Deus tem feito por mim, então estou sempre mostrando isso nas redes sociais. Acabou que ficou esse apelido de 'pastor Fred'. Achei isso legal, espero que continue assim", acrescentou.

Nas redes sociais, Fred costuma postar mensagens de fé e encorajamento. 

"Seja feliz e acredite sempre que Deus tem o melhor pra você!", diz uma das publicações. "Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano para a nossa vida, faz a caminhada valer a pena", afirma outra.

A pouco mais de um mês para o início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, a retomada do sonho do hexa é o grande objetivo de Fred.

Em entrevista ao UOL Esporte, Fred falou sobre os problemas físicos que o impediram de entrar em campo na Copa na Rússia e o alto desempenho apresentado na Premier League desta temporada.

Fred foi eleito o melhor jogador do Manchester United por dois meses consecutivos e tem sido observado de perto pela comissão técnica de Tite.

Ele também explicou como surgiu o apelido de pastor no United. "Ainda não sei exatamente, mas acho que foi um torcedor que falou. E para mim foi bem bacana, porque sou muito religioso e gosto de postar reflexões sobre isso nas redes sociais. Aí acabou pegando, o apelido, pelo carinho que a torcida tem por mim", disse.

Ele também mencionou o batismo de sua esposa, Monique Salum, que foi recentemente batizada na Inglaterra junto com o jogador Roberto Firmino.

"Gosto de estudar a Bíblia, minha esposa foi batizada agora. Então, estamos bem próximos da religião. Considero importante para nossa vida e gosto de expor o que penso nas redes sociais. Sou muito feliz com isso e com a reação da torcida", finalizou.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...