segunda-feira, 30 de março de 2020

Pr. Abiezer Apolinário do CJ da CGADB está infectado pelo Codiv-19 e precisa das orações

Pr. Abiezer Apolinário está infectado pelo Coronavírus e precisa das nossas orações


O pastor Abiezer Apolinário da Silva - 68 anos, Presidente do Conselho Jurídico da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, foi diagnosticado como infectado pelo Covid-19, o que o levou a ser hospitalizado em Petrópolis (RJ) onde reside hà 02 anos, principalmente pelo fato de pertencer ao grupo de risco pela sua idade.

Conforme informações atualizadas por fonte fidedigna que esteve em contato com seu filho hà poucos instantes, o pastor Eliezer Apolinário tem quadro estável, sem febre e passa bem, sem a necessidade de respirador ou outros tratamentos mais agressivos, no entanto permanece hospitalizado para que tenha atendimento adequado, motivo pelo que necessita das nossas orações.

Também viraliza nas redes sociais, um aúdio atribuído à sua esposa, postado pelo Pr. Luiz Cézar Mariano, presidente do Conselho Fiscal da CGADB, no qua ela pede as orações, mas tranquiliza a todos quanto ao estado geral em que se encontra o pastor Abiezer Apolinário.

Oremos pelo nosso companheiro!


Um comentário:

  1. Www.itccs.org
    Actadiurna.portaldosanjos.net : crianças sacrificadas
    Mirella Gregori
    Irena Kinaszewska
    Emanuela Orlandi
    Kevin Annett


    Acessar e pesquisar

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...