quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Governador de Oklahoma declara dia de oração e jejum contra surto de Covid-19


Casos de coronavírus no estado de Oklahoma chegaram a 200 mil desde o início da pandemia.

Os casos de coronavírus estão aumentando em Oklahoma, chegando a 200.000 casos este ano, então o governador Kevin Stitt declarou quinta-feira um dia de oração e jejum no estado.

O governador Stitt anunciou que está declarando 3 de dezembro como um dia de oração e jejum em todo o estado para todos os habitantes de Oklahoma afetados pela pandemia Covid-19.

Os habitantes de Oklahoma sempre se voltaram para a oração para nos guiar através de provações e períodos de incerteza, e estou pedindo aos habitantes de Oklahoma de todas as religiões e religiões que se juntem a mim na quinta-feira”, disse o governador Stitt.

Eu acredito que devemos continuar a pedir a Deus para curar aqueles que estão enfermos, confortar aqueles que estão sofrendo e dar força e sabedoria renovadas para todos que estão controlando os efeitos do Covid-19”, declarou.

O governador Stitt também incentiva as igrejas e outras casas de culto a continuar tomando precauções para desacelerar a disseminação da Covid-19 e cuidar dos membros vulneráveis ​​de suas congregações.

Eu acredito que nossas igrejas e comunidades religiosas têm uma oportunidade incrível durante esta temporada de fornecer esperança aos Oklahoma que estão lutando ao encerrarmos um ano que foi mental, emocional e fisicamente desgastante”, disse o governador Stitt.

É importante que continuemos a encontrar maneiras seguras de nos reunirmos, pois todos fazemos nossa parte para proteger nossas famílias, vizinhos e comunidades deste vírus”, disse.

"Quando nos unimos em oração, somos lembrados de que não há nenhum fardo muito pesado para Deus levantar", afirmou Stitt.

Stitt testou positivo para o vírus em julho e anteriormente doou plasma em um esforço para ajudar a recuperação de outros pacientes com vírus, disse que fará uma segunda doação de plasma.

Fonte: Guiame


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...