quarta-feira, 1 de julho de 2015

CIADESCP - Convenção das ADs em Santa Catarina elege nova diretoria - Biênio 2015-2017


A CIADESCP - Convenção das Igrejas Assembleias de Deus no Estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná esta reunida na cidade de Piratuba (SP), para realização de sua 76ª Assembleia Geral Ordinária (AGO); Dentre tantos assuntos em pauta, no segundo dia da AGO que teve abertura na noite de 29 de junho e segue até 04 de julho, os ministros presentes ao encontro elegeram a diretoria e conselho fiscal que conduzirá a Convenção durante o biênio 2015-2017.

O pastor João Ceno Ohlweiler, líder da AD em Criciúma (SC), é o presidente da CIADESCP; ele foi eleito a primeira vez em julho de 2011; na eleição de 2013 foi reeleito pela primeira vez e em 30 de junho de 2015, como demonstração de carinho e reconhecimento ao seu trabalho, na eleição para o biênio 2015-2017, o líder foi reeleito por aclamação para o seu terceiro mandato.

Além do pastor Ceno, o 1º secretário da Mesa Diretora da CIADESCP, pastor Sergio Melfior, presidente da AD em Joinville (SC), também foi reeleito por aclamação. Para os demais cargos se apresentaram mais de um candidato e através do voto a nova diretoria da entidade ficou assim composta:

Presidente: Pr. João Ceno Ohlweiler 

1º Vice-Presidente: Pr. Nilton dos Santos
2º Vice-Presidente: Pr. Josué Cipriano

1º Secretário: Pr. Sergio Melfior
2º Secretário: Pr. David de Araújo

1º Tesoureiro: Pr. Orlando Machado
2º Tesoureiro: Pr. Manoel dos Santos

Tesoureiro de Honra: Pr. Cesino Bernardino

Para o conselho fiscal foi eleito presidente o pastor Juvenil dos Santos Pereira; eleitos também foram os pastores Zilmar Miguel e José João Vieira.


PASTOR JOÃO CENO:

Nascido em Mondai (SC), no dia 23 de junho de 1942, pastor João Ceno Ohlweiler é casado há mais de 45 anos com a irmã Norma, de Sobradinho (RS). Foi presidente da Caixa de Evangelização das ADs em Santa Catarina.
Seu ministério teve início em 1982, na cidade de Ibirama, onde permaneceu por 11 anos. Depois passou por Indaial (dois anos); Rio do Sul (dois anos); Caçador (13 anos); e atualmente é o líder da AD em Criciúma.

Foto AD Florianópolis (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...