terça-feira, 7 de julho de 2015

Judith Holder morre aos 101 anos, mãe do Pr. Joel Holder da AD Porto Velho-Ro


Faleceu na última sexta-feira (03), aos 101 anos de idade, a professora Judith Lifina Holder, da Assembleia de Deus em Porto Velho (RO). Ela era viúva de Percy Holder (falecido em 1969) e mãe de cinco filhos entre eles o pastor Joel Holder, líder da Assembleia de Deus na capital e vice-presidente da Convenção Estadual em Rondônia. 

Os fieis afirmam que a veterana professora foi um exemplo de vida dedicada à família e à obra do Senhor que inspirou várias pessoas por todo o Brasil. A professora estava internada no Hospital Nove de Julho e morreu devido a complicações decorrentes de infecção generalizada.

Nascida em 14 de dezembro 1913, Judith Holder foi homenageada em seu centenário pela Assembleia Legislativa por sua contribuição ao município e a todo o Estado de Rondônia.

Judith conviveu em uma época em que era muito difícil o cidadão conseguir a devida instrução e concorrer com os demais a oportunidades no mercado de trabalho, porém, ela não esmoreceu, mas decidiu prosseguir em seu objetivo e sua formação e graduou-se como professora do Ensino Fundamental e isto com muita dificuldade. Ela lecionou por décadas na Escola Dominical, ainda  lia a Palavra de Deus sem óculos e empreendia a sua caminhada a pé pela cidade para visitar os parentes e amigos.

O velório de Judith Holder aconteceu no templo-sede da Assembleia de Deus em Porto Velho. O sepultamento será realizado neste sábado (4), às 10h, no cemitério Jardim da Saudade.
Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...