quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CGADB realiza Fórum da Família em Imperatriz-Ma - 26 e 27.02.2016


Para situações de perigo são necessárias atitudes ousadas e acertadas. Quem, em sã consciência, não tem concordado que existe uma ação orquestrada visando pulverizar os princípios morais e espirituais da família brasileira? O perigo é extremamente maior porque esse mal entrou com muita força no arraial dos santos.
Casamento indissolúvel, fidelidade conjugal, virgindade, casamento no Senhor, pureza sexual, disciplina, limites na criação de filhos, enfim, o valor da família, são pedras angulares da família evangélica. Mas, não temos uma leve impressão de que essas questões estão sutilmente se distanciando do nosso controle e de nossas práticas?
Preocupada com essa realidade e buscando a proteção de nossas famílias, a Comissão de Evangelismo e Discipulado, presidida pelo pastor Raul Cavalcante, resolveu criar oMinistério da Família Nacional, objetivando realizar uma cruzada em todo o território brasileiro em defesa e reafirmação dos princípios norteadores da família evangélica. Segundo o pastor Raul "mesmo que tenhamos boas experiências ministeriais relacionadas com a família, no âmbito das Assembléias de Deus, é necessário não apenas uma alerta geral, mas uma ação ensinadora, discipuladora e planejada em toda a CGADB".
O projeto do Ministério da Família já foi apresentado ao presidente da igreja, pastor José Wellington, que reconheceu a pertinência, relevância e urgência do mesmo. "Não podemos ficar de braços cruzados - disse o pastor presidente - deixando as raposinhas invadirem o jardim de nossas famílias". E ainda afirmou que "precisamos sair por todo o território nacional, em todas as convenções, alertando, ensinando e preparando líderes locais para servirem o reino de Deus nessa área. Somente com famílias consagradas a Deus teremos uma igreja totalmente consagrada a Deus!".
Dentro dessa visão, o Ministério da Família realizará o I Fórum da Família, cujo objetivo será orar, refletir, estudar e decidir conteúdos, estratégias e agendas para seu desenvolvimento dentro da nossa igreja, em todo o Brasil.
Quem deve participar, prioritariamente? Um casal coordenador do Ministério da Família dentro da sua convenção. Esse casal deve ser escolhido, criteriosamente, pelo presidente da convenção e enviado pela mesma convenção para participar do Fórum e ser responsável para coordenar a realização da Conferência da Família, na sua convenção.
Para o pastor Arnaldo Senna, executivo do projeto Eu Ganho Mais Um, "essa é uma divina tarefa de consolidar na Palavra de Deus as famílias de nossas congregações. E assim teremos mais autoridade e competência para ganharmos as outras famílias!".
Coordenará o Ministério da Família no âmbito da CGADB o casal, pastor Luiz Carlos Porto e Cristina Porto. Ambos com experiência nessa área, pastor Porto foi Vice-Governador do Maranhão e atualmente é Vice-Prefeito de Imperatriz (MA), Presidente da Academia de Letras da cidade, escritor, graduado em Administração Pública, Teologia, com doutorado em Administração e Liderança; Cristina Porto é pedagoga, sexóloga, conselheira de família e palestrante. Atualmente fazem parte da COMADESMA e auxiliam o pastor Raul Cavalcante na Assembléia de Deus de Imperatriz.
Dos coordenadores nacionais do Ministério da Família, pastor Porto e Dra. Cristina Porto, vem o grande chamamento para o reforço das trincheiras das nossas famílias: "A igreja está cheia de atividades, programações, festas e agendas, entretanto, se não priorizar agora a agenda da família, poderemos ter prejuízos irreparáveis. Então, vamos proteger nossa casa urgentemente!". E com grande expectativa já enxergam grandes Conferências da Família acontecendo em todo o território nacional à partir de maio. E a vitória começará a ser desenhada com a presença dos 58 casais das 58 convenções da CGADB no I Fórum da Família, em Imperatriz, Maranhão, nos dias 26 e 27 de fevereiro deste ano.

INFORMAÇÕES GERAIS DO I FÓRUM DA FAMÍLIA DA CGADB


Cidade: Imperatriz-MA
LocalHotel Imperial (ao lado do Imperial Shopping)
Data26, 27 de fevereiro de 2016
Horário de entrada: Após meio dia de sexta, 26
Horário de saídaAntes do meio dia de domingo, 28
Pacote: 2 diárias, com café e o jantar romântico do dia 26 e traslado para o Templo Central, no culto do sábado à noite, 27
Como chegar: Voos diários da TAM, GOL e AZUL
Onde fica o hotel: Na BR, 4 minutos do aeroporto.
Valor do investimento400 reais por casal
Data do pagamentoNa chegada, somente em dinheiro.
Confirmação: rev_porto@hotmail.com ou (99) 98110.7000
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...