sábado, 26 de janeiro de 2008

COMADESPE REALIZA 73ª AGO EM SÃO LOURENÇO-MG





A partir de amanhã, dia 27, estaremos em São Lourenço-MG, localizado no Circuito das Aguas, onde estará acontecendo a 73ª Assembléia Geral Ordinária da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, presidida pelo Pastor José Ezequiel da Silva.
A programação terá sua abertura oficial na segunda-feira, dia 28 às 19,30, e se estenderá até quinta-feira, dia 31, com cultos, mensagens, escola bíblica, devocionais e sessões plenárias.

Paralelamente, as mulheres dos pastores, evangelistas e presbíteros estarão se reunindo em seu 18º ENCONTRO DA COMADESPE FEMININA, sob a presidência da irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, para Estudos Bíblicos e momentos de confraternização.

Haverá uma programação especial para as crianças, filhos dos pastores participantes, carinhosamente denominada como COMADESPINHA.

Serão dias de aprendizado, confraternização e muito trabalho.

Solicito as orações de todos, pela Mesa Diretora, Conselheiros, Pastores Presidentes e por todeos os convencionais, os quais estarão se deslocando de diversas cidades do Estado de São Paulo, bem como também de outros estados da federação.

Os Ministros da Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão, sob a presidência do Pastor Josias de Almeida Silva, sairão segunda-feira às 06,h da manhã, com dois ônibus, além daqueles que irão dos seus próprios locais, como Sul de Minas Gerais e Interior do Estado de São Paulo.

Programação e Informações completas no site da COMADESPE:
www.comadespe.com.br
Pr. Carlos Roberto Silva

4 comentários:

  1. A paz do Senhor meu nobre pastor,
    Olha como eu queria estar participando dessa convenção, para receber as benção de DEUS

    AI...Pastor,
    aqui no amazonas esta semana foi uma verdadeira benção de DEUS. Olha, foi muito fogo!
    Eu fiz uma semana de oração e jejum, uma campanha de cura divina e libertação.
    20 pessoas foram curadas, 14 almas aceitaram a Jesus, foi uma benção. Continou lhe pedindo oração por nos.
    Estou querendo ir ai no meio do ano pastor, com o senhor.
    Estou orando.
    Fica na paz de DEUS e um bom fim semana na graça de DEUS.

    Missionário Jander
    Amazonas

    ResponderExcluir
  2. Pr Carlos
    A paz do Senhor
    O nobre pr Jorge foi muito feliz na elaboraçao do seu artigo
    Fico muito feliz por ainda existirem homens de Deus lideres sinceros que sabe estabelecer prioridades na seara do Mestre
    é muito triste a gente ver que muitos estão querendo transformar as verdades absolutas da Palavra de Deus em verdades relativas
    Que Deus nos guarde e nos conserve.
    Aproveito a oportunidade para agradecer ao sr pelo carinho e apoio dispensado a nos aqui em Limeira.Me sinto completamante integrado nessa maravilhosa convenção.
    Deus continue abençoando o sr a irmã Sara e toda a mesa diretora da comadespe.
    Salmo 133
    Pr Jasiel G SOBRAL.

    ResponderExcluir
  3. paz do sr estamos por um momento desizivo na historia de nossa igreja quem assumira a presidencia da cgadb bom vai ser quem deus quiser que seja acho na minha opiniao o pr zw vez uma boa administraçao na sua gestao mas eu minha opiniao queria que prsm camara assumisse presisamos de crescer mais ainda dando novas oportunidades mas seja feita a vontade de deus

    ResponderExcluir
  4. Caro Fábio José,
    A Paz do Senhor!
    Obrigado pela sua honrosa visita à este singelo blog.

    Quanto a sua preocupação é totalmente pertinente, pois o momento é muito decisivo, no entanto, vamos nos colocar nas mãos de Deus, e fazer como o Espírito Santo nos dirigir a cada um.
    O resultado que vier, aceitaremos no temor do Senhor, seja ele qual for.
    Tenha paz no seu coração, pois Deus tem o controle da sua Igreja.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...