segunda-feira, 20 de outubro de 2008

LINDEMBERG - Ex namorado de Eloá Pimentel, é levado para Penintenciária II de Tremembré


Lindemberg Alves chegou hoje à noite à Penitenciária II de Tremembé, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. O jovem foi transferido do Centro de Detenção Provisória (CDP) II de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) não informou o motivo da mudança e afirmou que "não fornece detalhes da rotina de presos sob sua custódia, por questões de segurança".
Hoje, o Ministério Público (MP) anunciou que o promotor do Júri de Santo André, Antonio Nobre Folgado, cuidará do caso do seqüestro das duas adolescentes, ambas de 15 anos.
Após ser comunicado oficialmente da prisão em flagrante de Lindemberg, o promotor terá dez dias, contados a partir da detenção, para receber o inquérito policial. Em seguida, serão mais cinco dias para o oferecimento da denúncia. A promotora da Justiça Militar Eliana Passarelli ficará responsável pela análise da ação da polícia.
O jovem, de 22 anos, foi preso na sexta-feira depois de manter sua ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, refém por cerca de 100 horas em um apartamento do Conjunto Habitacional do Jardim Santo André, em Santo André, no ABC paulista.
O seqüestro terminou com a morte da garota.
A amiga dela, Nayara, também foi mantida refém e acabou baleada no rosto.
Fonte: IG
Para sua meditação:
Toda alma esteja asujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus. Por isso, quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem e terás louvor dela. Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus e vingador para castigar o que faz o mal. Portanto, é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente pelo castigo, mas também pela consciência. - Bíblia Sagrada - Romanos 13: 1-5

2 comentários:

  1. Seu post nos leva a refletir muito sobre a vida que levamos.
    Seminario Internacional Teologico de São Paulo

    ResponderExcluir
  2. pastor paz do senhor no intuito de divulga esclarece e convoca este povo não so apenas para ajuda os irmao de santa catarina mais para tambem conclama atenção dos irmão competente as leis que estao tramitando em brasilia contra a igreja do senhor no brasil uma coisa nao justifica a outra mais deus esta irado contra o brasil vamos ora para que algo pior nao nos suceda em todo o brasil como foi em santa catarina tem mais inormação no nosso blog oficial iadmi.blogspot.com segue em anexo o texto sobre estas novas leis que serao posta a avotação no 1 simestre do mes de janeiro......LEIS QUE TRAMITAM EM BRASILIA CONTRA A IGREJA DE DEUS





    'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
    E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.'
    - Marcos 13:9 e 13

    A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:

    * Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
    * Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
    * As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
    * Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia
    * Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de "jornalismo"
    * Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus
    * Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos
    * Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial
    * Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo "discriminação", poderão ser multadas e os pastores processados
    * Querem que o dia do "Orgulho Gay" seja oficializado em todas as cidades brasileiras.


    Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

    1- Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do "imposto de renda" das pessoas jurídicas

    2- Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das "pessoas físicas"
    Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

    3-Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
    Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

    4- Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
    Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

    5-Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
    Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

    6- Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
    Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados "criminosos" por pregarem sobre dízimos e ofertas.

    7- Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
    Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

    8- Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
    Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

    Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:
    Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres. Estabelecer um dia oficial do "Orgulho Gay" em todas as cidades brasileiras, entre outros.

    Divulguem isto para seus irmãos em Cristo!!! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes, para não colocarmos ímpios no poder, e perder nosso direitos como pregadores da verdadeira Palavra de Deus!

    Vamos Orar e agir para que essas leis não passem no congresso.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...