A Paz do Senhor,
Pastor Carlos
Tudo bem?
Aqui em Extrema tivemos 11 (onze) lares Mateus, com um total de 112 pessoas não crentes assistindo o programa durante os três dias da transmissão da minha esperança.
Desse total trinta pessoas aceitaram a Jesus e muitos que frequentavam a igreja e não se decidiam para o batismo, depois desse programa, decidiram batizar.
Outro fato bastante interessante que aconteceu aqui, foi de uma irmã que recebeu o Lar Mateus em sua casa. Na quinta-feira essa irmã passou o dia inteiro fazendo os preparativos para o programa, à noite deu um temporal muito forte na cidade e no bairro dessa irmã, todas as casas ficaram sem energia elétrica, exceto a casa da irmã e, para glória de Deus, três pessoas aceitaram Jesus nesse lar.
Realmente foi uma bênção esse projeto aqui na cidade.
Fraternalmente em Cristo,
PR. José Paulo Porte - AD Extrema/MG
Estou mui Feliz, pelos testemunhos na cidada de Extrema/MG, a qual visitava quase toda semana na época de 1991 até 1996, trabalhava nas empresas Micro Circuitos ASA e Datatronix a qual suas Matrizes ficavam em Extrema/MG, mas depois fecharam e faliram, deixei muitos colegas e amigos pendendo o contato, vejo os milagres de Deus alcançando cada canto deste País, naquela época não era crente, eu pensava apenas nas coisas materiais e carnais, mas hoje sou lavado e remido pela Misericórdia de Jesus, sou transformado cada dia, quem sabe amanhã ou depois farei uma visita à Exctrema/MG e encontrar aqueles colegas de trabalho para que eles possam conhecerem o novo José.
ResponderExcluirTenho participado de alguns Impactos Evangelisticos o último foi em Aparecida, uma experiência impar com Deus, quando nós renunciamos para servi-LO, fiquei maravilhado pelo agir e a Graça como nos usou naquele dia, podendo apresentar o Jesus Amigo ao qual não necessitamos fazer sacrifios por que Ele já o fez por nós, foi um dos testes práticos realizados no Curso EMU - Escola de Missões Urbanas - JOCUM, este Curso é realizado no mesmo prédio onde fica o Inst. Betel, Metrô São Bento-SP, temos aprendindo que cada um de nós somos Agentes de Desenvolvimento e de Transformação para a Comunidade local, somos justificado por Cristo, para sermos Justos em uma Comunidade cheia de Injustiças, mas com ações e atitudes Justas reverteremos este quadro com a Graça de Deus, assim como os trabalhos realizados em Extrema/MG, poderão e irão alcançar toda aquela Cidade.
A Paz do Senhor e Saudações à todos, de seu irmão em Cristo.
José Luis Bernardo
Super. EBD/Diácono/Secretario
www.adpisp.net
jlocbernardo@hotmail.com
Fico contente pois isso prova que apesar dos pesares, da falta de apoio de muitas lideranças o projeto não foi em vão.
ResponderExcluirCaro Bernardo,
ResponderExcluirGrato pela sua visita e comentário aqui neste blog.
Sua participação honra e incentiva nosso trabalho.
Um abraço a todos da AD em Parada Inglesa.
Pr. Carlos Roberto Silva
Prezado Reinaldo!
ResponderExcluirNão há como não ter compensado a realização do Projeto MEB. Ainda que fosse somente uma alma, tudo já seria válido.
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
.
ResponderExcluirIrmão Carlos,
Conheço Extrema. Já estive ali por alguns dias, na década de 80, na companhia do Pastor Osvaldo Rosa. Na época era um terço do tamanho atual, pois a cidade cresceu muito.
Fico muito feliz pela atuação da Igreja do Senhor naquele município do Sul mineiro.
Resultado maravilhoso.
.
Prezado irmão João Cruzue,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Que bom saber que o irmão conhece Extrema em MG.
O testemunho que aqui relatei, é da AD ligada á COMADESPE, a convenção que pertenço.
Hoje essa igreja é liderada pelo Pr. Walmes Miguel Porte.
Oremos para que Deus continue abençoando o trabalho de evangelização naquela cidade.
Sua visita e comentário sempre honram o Point Rhema.
Pr. Carlos Roberto