quinta-feira, 23 de abril de 2009

CGADB - 39ª AGO em Vitória - ES - Fotos de 21.04.09


Fotos durante os trabalhos convencionais, durante o dia 21 de Abril de 2009, no Parque de Exposições de Serra - ES, na 39ª AGO da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil

11 comentários:

  1. PArabéns pelas fotos, pastor Carlos!

    ResponderExcluir
  2. ACHEI INRTERESANTE ESTAS PALAVARS DE UM PASTOR MUITO RESPEITADO:

    "Hoje foi lido relatorio pelo Pr. Elinaldo Renovato de uma comissao que constatou a emissao de 176 cheques sem fundos pela tesouraria da CGADB, 19 dos quais ainda estao em litigio com os credores, consequentemente o nosso nome no CERASA. Nao vi nenhuma mencao no blog do Pr. Altair ou de outros blogueiros pro sistema como Ciro Zibordi reprovando este fato, mas talvez eles achem isso normal, nao sei."

    ResponderExcluir
  3. a paz no senhor meu amigo,fico feliz pelo senhor te nos mandado diretamente estas fotos assim nos aqui temos um pouco da dimenção do evento que o senhor nos abençõe e com sertesa etamos aqui horando por vcs.

    ResponderExcluir
  4. Pastor e amigo Carlos Roberto,

    É lamentável a postura do anônimo acima, o qual demonstra o quanto é ignorante e infiel, e isso em pouquíssimas palavras:

    1) O anônimo exige que certos blogueiros posicionem-se quanto a assuntos relacionados com a CGADB, mas ele mesmo esconde-se atrás do anonimato.

    2) Ele se julga conhecedor do que defende, mas vê-se que delira sobre questões que desconhece. Ele sequer sabe que SERASA começa com "S"? Que crédito tem uma pessoa assim, meu amigo?

    3) Eu já publiquei em meu blog, no começo deste mês, que a minha decisão foi a de não comentar mais sobre as eleições da CGADB. Por isso, não há comentários recentes.

    Caro amigo Carlos Roberto, vou ousar lhe dar um conselho, a despeito de o irmão ser mais experiente do que eu.

    Não publique mais comentários anônimos, caluniosos e sem conteúdo, como o mencionado acima. Precisamos combater a postura anticristã desse tipo de gente que não tem coragem de dizer quem é, imitando ao Diabo...

    O irmão sabe que o Diabo também nunca diz quem ele é, ao contrário do Senhor, que faz questão de dizer: "Eu sou o Senhor" ou "Assim diz o Senhor". Portanto, meu amado pastor Carlos Roberto, não dê oportunidade a imitadores do Inimigo.

    Sejamos, pois, imitadores de Cristo (1 Co 11.1).

    A paz do Senhor, meu amigo!

    Ciro Sanches Zibordi

    ResponderExcluir
  5. Caro pr. Carlos Roberto.

    Com lágrimas nos olhos lamento profundamente o que o pr. Ciro Zibordi escreveu, me chamando de ignorante e burro, somente pelo fato de eu despercibidamente ter escrito SERASA com "C".
    Pr. Ciro, assim como o pr. Geremias, pr. Altair Germano e também o pr. Antonio Mesquita, são tendenciosos demais.
    Fazem uso da internet descaradmnete, perdo-me a expressão para falar mal do pr. SC e defender com unhas e dentes ao pr. JW.

    PElo amor de Deus, pr. Ciro em vez de corrigir meu portugues, prove que não existiram os 176 cheques sem fundos da CGADB e que os mesmos sujaram o nome da instituição na praça.

    Sei que o pr. Carlos Roberto é um homem equilibardo e está vendo a injustiça de tantos pastores blogueiros dfendendo o pr. JW até no indenfensável e atacando ao pr. Sc em tudo.
    Acedito sinceramente, que o pr. Carlos Roberto, não vai permitir a falta de liberdade de expressão, pois não foi atôa que ele foi eleito presidente da UNIPEC - união dos Pastores Evangélicos de Cubatão, além dos demais cargos que ele posssui na nossa denomianção.

    PR. Ciro, o que o senhor quer mais? Calar-me também aqui?
    O senhor acha justo todos fazerem côro para denegrir a imagem do pr. SC?

    PEnse nisso!

    Com lágrimas nos olhos!

    ResponderExcluir
  6. Senhores acompanhantes deste blog!

    Desculpem o texto acima, pois não fiz rascunho.

    Pr. carlos Roberto, em nome de Jesus, me perdoe por falar a verdade aqui, ams eu tinha que falar!

    ResponderExcluir
  7. Caro Celso Ricardo,
    Graça e Paz!

    Grato pela visita e palavras de incentivo.

    Volte sempre!

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  8. Prezado Pb. Vagner Salvino,
    Graça e Paz!

    Fico feliz com sua honrosa presença aqui neste blog.
    Estamos fazendo o possível para mantê-los informados.

    Volte sempre!

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  9. Caro Pr. Ciro Zibordi,
    Graça e Paz!

    Seus conselhos, para mim são sempre uma oportunidade para uma reflexão, considerando sua vasta experiência nesta área.

    Particularmente também não sou a favor de comentários anônimos, primeiro porque jamais utilizeis de tais recursos.

    Tenho provurado à medida do possível manter os comentários sem censura, e em dois anos de blog, somente em duas oportunidades precisei deletar comentário, e mesmo assim, postei outro comentário justificando a retirada.

    Agora neste exato momento, entendo que já estamos chegando ao final de um processo de muito "fervor" eleitoral e creio que estaremos falando de assuntos mais edificantes para todos nós.

    Em todo caso, sempre estarei atento à essa necessidade de uma averiguação, pois afinal de contas, a responsabilidade dete singelo blog é minha.

    Grato pela visita e comentário.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  10. Prezado irmão comentarista anônimo,
    Graça e Paz!

    Em primeiro lugar irmão, espero que considere minha boa intenção de não colocar lenha em fogueira através deste blog. Esta é a minha maneira de ser e contribuir com a blogosfera.

    Quanto aos irmãos blogueiros que o prezado citou, são pessoas que conheço pessoalmente e fazem este trabalho com a maior seriedade possível.

    Quanto as posições tomada pelos mesmos, se é que assim se procede, o fazem com todo o direito e assinam a responsabilidade do que escrevem, no entanto, entendo que em muitas situações, tomamos uma posição baseada naquilo que sabemos e, coerentemente não é diferente, justamente porque não sabemos de outras.
    Isso traz distorções e diferenças em nossos posicionamentos.
    Às vezes, perco a condição de contestar o pensamento de alguém, justamente pelo motivo que, não tenho como postar ou expor alguem aqui sem as provas cabíveis daquilo que sei.
    Preciso me reservar, porém em compensação, aqui mesmo em Vitória, por esse motivo fui chamado de "O Rei do muro".

    Por exemplo, causou estranheza, o mesmo convencional que expôs em público o que o irmão aqui mencionou, depois da leitura do referido relatório, propor à presidência da CGADB, colocar o memso em aprovação.

    Quem informou a primeira parte da situação, não veio a público dizer a segunda.

    Isso dificulta em muito o julgamento por parte das pessoas.
    Não tenho procuração para defender qualquer das partes envolvidas, mas essa é uma realidade. Quem participou das sessões presenciou.

    De forma que, meu conselho é que, por conta desta situação ,creio que tudo foi falado por qiuem quis, agora seja qual for o resultado, todos aceitaremos a faremos o possível para colaborara, seja quem for o eleito neste pleito.

    Perdoem-se todos, se não consegui me expressar a contento, mas esse é o meu melhor desejo.

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde e paz do Senhor para todos.Eu gostaria de saber se os amados irmãos tem informação sobre as Eleições da cgadb e se já sabe qual o pastor eleito. Muito obrigado a paz do Senhor e q Deus o abençoe a todos vocês.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...