domingo, 26 de abril de 2009

CGADB - 39ª AGO - PR. JOSIAS DE ALMEIDA SILVA FOI ELEITO SEGUNDO TESOUREIRO


Durante os meses que antecederam a Eleição da CGADB, procurei ter uma atitude, a mais neutra possível, aqui no Blog, até porque minha intenção não é transformar este espaço em um "ringue", mas em um lugar de dscussão de idéias e edificação espiritual.

Na realidade, todos aqueles que aqui comentaram e deram suas opiniões, de alguma forma tinha sua preferências, e eu tinha meu pai e pastor como candidato à função de Segundo Tesoureiro, na Chapa CGADB É VOCÊ.

Agora, passado o fervor eleitoral, aproveito este espaço no Point Rhema, para registrar minha homenagem ao meu pai e também Pastor Presidente, JOSIAS DE ALMEIDA SILVA, pela sua segunda gestão na Mesa Diretora da CGADB, desta feita como Segundo Tesoueiro.

PR. JOSIAS DE ALMEIDA SILVA
Casado com Maria Lizete dos Santos Silva, minha mãe, com quem teve 5 filhos, Carlos Roberto, Cleide, Clenira, Clóvis e Claudimir.

Tem agido como trabalhador incansável na Seara do Mestre desde o ano de 1.957 quando chegou à cidade de Santos, litoral Paulista, procedente de Aracajú-SE sua terra natal.
Sempre congregou na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, onde se converteu ao Senhor Jesus Cristo.

Começou seu ministério, cooperando na área musical, como componente de bandas, regendo corais, auxiliando e dirigindo congregações.

Sua chamada ministerial foi revelada por Deus ao saudoso pastor João Alves Corrêa que o discipulou, separando-o para o diaconato, presbitério e, finalmente em 27 de Julho de 1.970, consagrando-o ao Ministério da Palavra, na função de Pastor.

Pelo Ministério da AD em Santos, dirigiu as congregações de Jabaquara, Avenida Pedro Lessa, Campo Grande, Jacupiranga no Vale do Ribeira, Ribeirão Pires na região do ABCD paulista e, finalmente empossado no Campo de Cubatão na Baixada Santista em 04.03.1976, como Vice-Presidente e pastor local.

No ano de 1.980, a Igreja de Cubatão recebeu autonomia adminstrativa do Ministério de Santos, quando então o pastor Josias assumiu a Presidência.

A partir de então a Igreja de Cubatão passou a vivenciar grande desenvolvimento, contando hoje com mais de 110 congregações, distribuidas pela Baixada Santista, Capital, Interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais.

O Pastor Josias de Almeida Silva foi homenageado com o Título de Cidadão Cubatense pela Câmara de Vereadores de Cubatão, pelos reelevantes serviços prestados à Cidade. Foi membro titular do primeiro Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Cubatão.

Na denominação, já atuou nos Conselhos de Doutrina e Consultivo da CGADB.

Na COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, já atuou como terceiro e primeiro tesoureiro, segundo vice-presidente e atualmente ocupa o cargo de Primeiro Vice-Presidente da Diretoria.

Na 38ª AGO - Assembléia Geral Ordinária da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, realizada no mes de Abril no Palácio da Convenções do Anhembí em São Paulo, foi eleito Segundo Secretário da Mesa Diretora da instituição maior da nossa denominação no Brasil e, agora na 39ª ago relizada no Parque de Exposições de Carapina e,m Serra - ES, foi Eleito Segundo Tesoureiro da CGADB, como componente da coligação CGADB É VOCE, obtendo 6.027 votos.

Ao meu Pai e Pastor Presidente, registro esta homenagem do Point Rhema, bem como o desejo das mais ricas bençãos dos céus durante sua gestão nessa nova missão, e que, em tudo o nome do Senhor Jesus Cristo seja glorificado em sua vida!
Seu filho e cooperador na Obra do Senhor,
Pastor Carlos Roberto Silva

54 comentários:

  1. Alexandre Maximiano, Pr.26 de abril de 2009 às 22:48

    Estimado Pastor Josias,

    Quero parabenizá-lo pelos 6027 votos na reeleição, desta vez para a 2ª Tesouraria da nossa CGADB.

    Logo após eu ter votado, precisei retornar a São Paulo.

    Que Deus continue a te abençoar sempre, como tem sido até aqui. (I Sm 7:12b).

    Fique na Paz do Senhor Jesus e

    Um grande abraço,

    Seu irmão em Cristo,

    Alexandre Maximiano de Sá

    AD Casa Verde - SP

    ResponderExcluir
  2. Caro Pastor Alexandre,
    Graça e Paz!

    Grato pela homenagem ao nosso Pastor Josias de Almeida Silva.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Ola Pr. Carlos!

    Quero parabenizar o nosso companheiro de COMADESPE, Pr. Josias por sua eleicao como segundo tesoureiro da CGADB. Creio piamente que com o Pr. Santana e Pr. Josias nao veremos as lambancas da tesouraria da ultima gestao.

    Vou passar em Sao Paulo pra te fazer uma visita.

    Abracos,


    Mark Lemos

    ResponderExcluir
  4. Prezado Pr. Carlos,

    Transmita a seu pai os parabéns pela eleição alcançada e os sinceros votos de que Deus derrame toda sorte de bênçãos nessa jornada, e em toda a sua vida.

    Boa semana na presença do Senhor!

    Um forte abraço,

    Fábio Lopez.

    ResponderExcluir
  5. Caro Pastor Carlos,
    Graça e Paz!

    Por meio deste seu blog Pastor Carlos. Quero parabenizar, uns dos grande lideres da igraja Assembléia de Deus no Brasil, Pastor Josias de Almeida Silva, pela sua reeleição. Como Comadespiano fico muito feliz. Pois eu não imaginava que um membro da mesa diretora da COMADESPE participaria da mesa diretora da CGADB,pois na época do Pastor que antecedeu o Pastor José Ezequiel, como presidente da nossa querida COMADESPE eu via um certa dificuldade para esta realização. Que nos mostra o grande lider que é o pastor Josias e o peso da COMADESPE, como uma das maiores convenções estaduais. Que Deus continue abençoado o Pastor Josias. e ao sr. pastor Carlos grandemente, Pois o amado e sua esposa tem sido um referêncial para mim e minha esposa, como um casal abençoado que são.

    Nos Laços do Calvário

    Gutemberg Maciel

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Pr. Mark Lemos,
    A Paz do Senhor!

    Obrigado pela sua honrosa visita aqui, bem como pelas palavras congratulações para com meu pai e pastor.

    Oremos para que os dois tesoureiros eleitos, como bem disse o preclaro amigo, possam fazer a diferença para a glória do nome do Senhor na MD da nossa CGADB.

    Faremos contato para esse enconro do São Paulo.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo e irmão Dr. Fábio Lopez,
    Graça e Paz!

    Obrigado por sua visita e congratulações para com a eleição do meu pai.

    Que Deus continue abençoando sua vida.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  8. Prezado amigo e irão
    Pr. Gutemberg Maciel!

    A Paz do Senhor!

    Animadoras suas palavras.
    Muito obrigado!

    Acontece meu caro amigo, que a linha de pensamento hoje é exatamente o oposto. Lutamos pelo fortalecimento da convenção, dentro dos princípios regidos pela palavra de Deus e pelo nosso estatuto.
    Quanto as demais coisas são consequências naturais. Deus cuida delas.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  9. Natanael Rinaldi, Pr.27 de abril de 2009 às 09:34

    PR. Carlos:

    Parabéns pela eleição de seu pai para cargo tão eminente na CGADB.

    E a eleição para presidente e vice? Quem ganhou?

    Pr. Natanael Rinaldi

    ResponderExcluir
  10. Caro Pr. Natanael Rinaldi,
    A Paz do Senhor!

    Sua visita aqui é sempre uma honra para este blog.

    Quem ganhou para presidente foi o Pr. José Wellington e para Primeiro Vice, o Pr. Silas Malafaia.

    Aqui mesmo no blog o irmão encontrará todas as demais informações.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  11. Estimado irmão em Cristo Jesus.
    Prº Carlos Roberto.

    Obrigado por sempre participar dos acontecimentos do povo de Deus.

    Parabenizo também nosso Prº Josias de Almeida Silva por tamanha honra que Deus lhe confiou.

    Que o milagre continue acontecendo a cada momento em vossas vidas.

    Que a graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus, a comunhã e consolação do Espírito Santo esteja sempre em vossas vidas.

    Atenciosamente,

    José Roberto Santana
    Jd. Casqueiro.

    ResponderExcluir
  12. PARABENS A NOBRE FAMÍLIA... DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  13. Pr. Carlos Roberto, A paz do Senhor!
    Mais uma vez não pude participar da AGO da CGADB Fiquei acompanhando em oração confiante na vontade soberana de Deus. Parabenizo seu pai, pr. Josias e desejo um bom trabalho ao mesmo ao lado do Pr. Santana.

    Um abraço
    Pr. Besaleel

    ResponderExcluir
  14. Pastor,a paz amado!
    Que bom tê-lo de volta no blog,senti sua falta!Quero parabenizar o seu pai por mais uma legislatura.Um cargo tão importante,merece todo o nosso respeito.Que o Senhor ilumine,o livre de todo mal e que ele sempre seja fortalecido pelo Senhor e que cada dia ele e o senhor sejam vasos na mão do Grande Oleiro.Graça e paz!

    ResponderExcluir
  15. Graça e Paz Pr. Carlos,

    Quero aqui expressar minha alegria e parabenizar nosso Pastor Josias pelos 6027 votos. Que Deus continue abençoando sua vida família e ministério.
    Também parabenizo os demais Pastores eleitos. E a ti Pastor pela brilhante cobertura deste evento importante.
    Deus te abençoe.

    Uilson Camilo.

    ResponderExcluir
  16. Amado Pr. Carlos quero parabeniza-lo pelo execelente trabalho que o tem prestado a comunidade da blosfera, foi muito agradável lhe conhecer pessoalmente, e também parabenizá-lo pela vitória do patriarca da Familia, ore por nós aqui na europa e continuo ligadinho em todas as informações do seu blog.

    prgenildo.blospot.com

    ResponderExcluir
  17. A Paz do Senhor prezado Pr. Carlos Roberto Silva.

    Louvo a Deus pela vida de nosso pastor, Josias de Almeida Silva, em especial por sua indicação e eleição como membro da mesa diretora da CGADB.

    Estou certo de que o esforço e dedicação empreendidos por nosso pastor enquanto 3º secretário serão de igual forma verificados agora em sua nova atribuição como 2º Tesoureiro

    De cá o que podemos e devemos fazer é agradecer a Deus e interceder por nosso Pastor.

    Dê um abraço nele por nós.

    Em Cristo,

    Robson e Família

    ResponderExcluir
  18. Caro Pb. José Roberto Santana,
    A Paz do Senhor!

    Grato por sua visita e comentário, e também pela oração para que o Senhor abençoe as nossas vidas.

    Da mesma forma o Senhor seja contigo e sua família!

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  19. Prezado Marcelo Coradi,
    Graça e Paz!

    Obrigado pelas palavras de congratulações.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  20. Caro amigo Pr. Besaleel.
    A Paz do Senhor!

    Senti mesmo a sua falta em Serra-ES.
    Obrigado pelas orações, bem como pelas palavras de incentivo.
    Espero encontrá-lo em breve!
    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  21. Caro Edinelson Rodrigo,
    Graça e Paz!

    Obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo.
    Eu também já estava sentindo falta de comaprtilhar com os amigos aqui na blogosfera.
    A partir de hoje estarei tentando atualizar as coisas.

    Obrigado pela oração e palavras de incentivo à nova função do meu pai e pastor.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  22. Prezado Uilson Camilo,
    A Paz do Senhor!

    Obrigado pelas palavras de congratulação ao nosso pastor, bem como pelo incentivo à este blogueiro.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  23. Paz do Senhor Caro Pr. Carlos Roberto!

    Quero registrar aqui no Point Rhema, meus sinceros Parabéns ao nosso Pr. Josias de Almeida Silva, cujo é meu Pastor e um grande homem de Deus, tenho certeza que suas atribuições como membro da Mesa Diretora da CGADB será de grande proveito para a Obra de Deus.

    Fica aqui registrado nosso carinho e parabéns ao nosso Pastor.

    Abraços...

    Ev. Rafael Ventura.

    ResponderExcluir
  24. Caro Pr. Geniklson Thomaz!
    A Paz do Senhor!

    O praser foi todo meu em conhecê-lo em Vitória-ES, e saber que temos leitores assíduos deste blog, aí na Europa.
    Louvo a Deus pela sua vida, bem como pelas felicitações à eleição do nosso pastor, assim como pelas palavras de incentivo.
    Deus abençoe ricamente, o trabalho missionário sob seus cuidados no velho continente.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  25. Olá Rafael Ventura,
    A Paz do Senhor!

    Muito obrigado pelas palavras de carinho e apreço para com o nosso pastor.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  26. Prezado amigo e irmão em Cristo,
    Dc. Robson Silva de Souza,

    A Paz do Senhor!

    Grato pela visita e palavras de carinho, respeito e intercessão em favor do nosso pastor Josias de Almeida.

    Deus abençoe a sua vida.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  27. Prezado amigo e irmão em Cristo,
    Robson Prates!

    Que benção tê-lopor aqui.
    Obrigado pelas palavras de gratidão e incentivo ao nosso pastor Josias, eleito para a MD da CGADB.

    Volte sempre!
    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  28. Prezado amigo e irmão em Cristo,
    Pr. José Paulo Porte!

    A Paz do Senhor!

    Obrigado por se irmanar neste momento de confraternização da comunidade comadespiana.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  29. "honra teu Pai e Tua mãe para que te vá bem..."

    Parabéns ao Pr. Josias de Almeida, e ao senhor meu Pastor.

    Seu blog superou todas espectativas, nestas eleições ele foi equilibrado, informativo e justo, Não precisou fazer campanhas políticas como infelizmente fizerem muitos blogueiros, nem precisou defender "A" nem "B".

    Quero aqui em em outros comentários convocar os bloguerios para que indiquem este blog ao prêmio blogueiro 2009, esta prêmiação seria uma das formas mais justa de nós agradecermos pelo conteúdo deste blog.

    Deus abençoe e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Caro amigo Matias Borba,
    Graça e Paz!

    Grato pelas suas palavras de carinho, respeito e incentivo.

    Minha idéia é apenas dar uma contribuição sincera aqui na blogosfera!

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  31. Parabéns ao pastor Josias por esta vitória alcançada.

    Que Deus o abençoe nesta caminhada.

    Um forte abraço pastor Carlos e Deus o abençoe juntamente com seu amado pai.

    ResponderExcluir
  32. Pr Carlos, permita-me fazer uso de suas palavras relativas ao amado Pr Josias, pois não saberíamos expressar a alegria e satisfação que desfrutamos de forma mais expressiva. Sentimo-nos honrados em sermos coparticipantes dessa benção concedida por nosso Deus. Parabéns Pr Josias, a tua vitória é a nossa!

    ResponderExcluir
  33. pastor carlos roberto
    parabéns ao vosso pai que JESUS conceda mais e mais vitória, o irmão é de uma geração de pastores
    pastor carlos roberto
    o que aconteceu com o pr paulo alves, filho do saudoso pastor João alves

    o paulo alves é apostolo mesmo
    como alguns dizem
    ele tem programa na tv

    a comadesp tem programa na tv ou algum ministro que pertence a ela

    paulo alves está ligado a comadesp ainda ouvi dizer que ele está ligado com o ministerio de boston ele e o irmão da assembléia de DEUS BEREANA SP
    é verdade ou é só boatos

    paulo alves tem ministerio proprio convenção propria, ele participa como membro da CGADB também

    PASTOR CARLOS DESEJO-LHE BENÇÃO A VOCÊ E A VOSSO PAI

    pastor josias que jesus abençoe você meu querido e que tudo na cgadb possa ser benção para o povo assembléiano atraves de você e de sua dedicação abraços a todos da CGADB É VOCÊ

    obrigado pela vida do pr carlos roberto está pessoa sensacional a qual Deus tem levantado atraves deste instrumento na midia da internet,

    pastor carlos roberto um abraço

    Fábio

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pela eleição de vosso pai e pastor.

    Foi um prazer me encontrar com o nobre companheiro e amigo Carlos Roberto na 39ª AGO da CGADB.

    Abraços e Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  35. Caro amigo e irmão Vitor Leonardo,
    A Paz do Senhor!

    Grato por sua visita e palavras de respeito e incentivo ao nosso pastor.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  36. Prezado Pr.Alcir Ubirajara,

    Graça e Paz!

    Realmente, nada se consegue sozinho.
    Depois da benção de Deus, manifestada através da Sua soberana vontade, a participação de todos é fundamental.

    Grato pelo incentivo.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  37. Prezado Fábio!
    A Paz do Senhor!

    Em primeiro lugar quero agradecer a sua visita, bem como as palavras de respeito, admiração e incentivo ao meu pai e pastor Josias de Almeida, pela sua eleição a um novo crgo na CGADB.

    Quanto as suas perguntas, como somos da mesma região, responderei aquilo que sei.

    O Pr.Paulo Alves Corrêa, realmente é tratado por seus obreiros como apóstolo, tem programa em TV regional aqui na Baixada Santista, e também fundou uma convenção própria do seu Ministéro, a qual não é credenciada pela CGADB.

    Tenho informações que o Pr. Walter Brunelli da Ad Bereana, participa da convenção de Santos, porém não tenho qualquer informação oficial sobre a ligação dos dois com o Pr. Ouriel de Jesus de Boston, talvez tenham apenas comunhão fraterna.

    Quanto a COMADESPE, não tem programa próprio de TV, porém temos conhecimento de alguns ministérios que os tem em suas regiões.

    Grato pela visita, comentário e palavras de incentivo.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  38. Caro Pr. Altair Germano,
    Graça e Paz!

    Obrigado pelas congratulações externadas para com a eleição do com meu pai Pr. Josias de Almeida.

    Para mim foi um grande prazer encontrarmo-nos na 39ª AGO em Vitória-ES.

    Mais uma vez parabéns pelo lançamento do livro.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  39. A Paz do Senhor;
    Meu ilustre companheiro na oportuunidade quero parabenizá-lo pela conquista de vosso pai o qual tem demonstrado o que a bíblia nos ensina; "que os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor" A vitória dele expressa a nossa alegria de tê-lo como nosso representante na Geral.
    Um forte abraço.

    Pr Joel ( Tiete )

    ResponderExcluir
  40. Prezado amigo e irmão
    Pr. Joel Ribeiro de Tietê-SP.

    A Paz do Senhor!

    Obrigdo por suas palavras de reconhecimento de congratuçaões para com meu pai, Pr. Josias de Almeida.

    Foi um grande prazer encontrá-lo em Vitória-ES, durante a 39ª AGO da CGADB.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  41. Pastor Carlos Roberto
    queria lhe perguntar algo que muitos membros de nossa igreja aqui nos pergunta e não sei responder por isto vou perguntar a você por este canal

    todos nosso queridos irmãos que faz parte da mesa diretora da CGADB
    são assalariados por ela?
    no caso o presidente e o vice presidente da CGADB? eles recebe algum tipo de beneficio como representantes da CGADB?
    na pessoa de presidente e vice presidente?
    no caso qual o valor que um vice presidente e um presidente pode chegar a ganhar estando a frente da CGADB


    paz do senhor Pb na ASSEMBLÉIA DE DEUS
    irmão presbitero

    ResponderExcluir
  42. Querido e Amado Pastor Carlos!

    A Paz do Senhor!

    Parabens a você pelo grande trabalho junto a Comadespe e parabens ao seu Pai Pr. Josias que merece este cargo com todos os méritos!

    Saudações em Cristo!

    Pr. Robson Prates

    ResponderExcluir
  43. José Paulo Porte, Pr.28 de abril de 2009 às 17:40

    Pr. Carlos,

    Graça e Paz!

    Quero parabenizar o Pastor Josias nosso companheiro de COMADESPE por sua eleição junto a CGADB.

    Para nós é muito gratificante ter um companheiro na mesa diretora da CGADB.


    Um grande abraço,


    Pr. José Paulo Porte
    Extrema - MG

    ResponderExcluir
  44. Prezado irmão Presbítero Anônimo,
    A Paz do Senhor.

    De acordo com os estatutos que regem tanto as convenções estaduais, assim como também a CGADB, nenhum Diretor, independente do cargo que tenha, ganha qualquer salário.

    É um trabalho voluntário em prol da denominação e do reino de Deus.

    Por isso é que os Diretores estão todos trabalhando e vinculados á uma Igreja e Ministério das
    Assembléia de Deus.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  45. PASTOR CARLOS!!
    A PAZ DO SEMHOR!!!

    QUERO PARABENIZAR O NOSSO PASTOR
    PELO RESULTADO, TENHO CERTEZA QUE FOI ASSIM A VONTADE DE DEUS!
    QUE O NOSSO DEUS POSSA CONTINUAR O ABENÇOANDO E LHE CONCEDENDO MUITA SAÚDE!!!

    PR JOSIAS PARABENS!!!


    PB ANDERSON O. ASSIS CT 95

    ResponderExcluir
  46. Caro Pb. Anderson Assis,
    A Paz do Senhor!

    Grato pela sua honrosa visita e palavras de congratulações à eleição do nosso pastor à MD da CGADB.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  47. Artaxerxes Ribeiro Fernandes, Pr.28 de abril de 2009 às 18:55

    CARÍSSIMO PASTOR CARLOS.
    SAUDAÇÕES NO SENHOR...

    FIQUEI MUITÍSSIMO FELIZ PELA ELEIÇÃO DO PASTOR JOSIAS NA CONVENÇÃO GERAL.
    TRANSMITA MEU ABRAÇO A ELE E A TODA FAMÍLIA...

    Pr. Artaxerxes Ribeiro Fernandes
    Santa Fé do Sul

    ResponderExcluir
  48. Caro amigo Pr. Artaxerxes,
    A Paz do Senhor!

    Deus continue te abençoando e sou grato a Ele pela sua vida e palavras de congratulações à eleição do nosso pastor à MD da CGADB.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  49. Ivanildo Bahia, Ev.2 de maio de 2009 às 12:43

    Pr. Carlos Roberto,
    A Paz do Senhor.

    Parabens por mas esta grande benção na vida do Pr. Josias.

    Tudo isso é mérito de um trabalho serio.

    Estou muito feliz!

    Que Deus seja louvado!

    Parabens!

    Ev. Ivanildo Bahia.
    Santos - SP.

    ResponderExcluir
  50. Caro amigo e imrão Ivanildo Bahia,
    A Paz do Senhor!

    Grato pela visita e comentário de congratulações à eleição do nosso pastor.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  51. Querido Pr Carlos!

    Parabenizo o Pr.Josias p brilhante vitória, como 2º tesoureiro da CGADB, sabendo que a vitória dele é a vitoria de toda a COMADESPE.
    Que Deus continue vos abençoando.
    Pr Elias Cristo

    ResponderExcluir
  52. Prezado irmão e amigo
    Pr. Elias Cristo de Melo,

    A Paz do Senhor!

    Obrigado pela sua participação aqui neste singelo blog, isso é uma honra para mim.

    Saiba que o amado irmão é parte integrante dessa vitória, portanto a alegria é de todos nós.

    Que o Senhor ajude nosso pastor, a ser unma benção para a nossa denominação nessa nova missão.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  53. Como amigo, quero unir-me a todos os demais para saudar a eleição do pastor Josias como um dos tesoureiros da Mesa Diretora da CGADB.

    Não tenho dúvida de que ele, ao lado do pastor Santana, desempenhará um importante papel nesta nova fase de nossa convenção nos próximos quatro anos.

    Abraços também ao amigo, pastor Carlos Roberto, pelo pai que tem, a quem tive o privilégio de conhecer desde os tempos em que realizamos uma cruzada em Santos, SP (1976), com o pastor Bernhard Johnson, com quem tive a honra de trabalhar.

    Abraços

    Pr. Geremias do Couto

    ResponderExcluir
  54. Caro amigo e Pastor Geremias do Couto,

    A Paz do Senhor!

    Sua presença aqui é uma honra para este singelo blog, assim como um presente, seu comentário em homenagem ao meu pai Pr. Josias.

    Muito obrigado pela sua participação e palavras de incentivo.

    Que o milagre de Deus continue acontecendo em sua vida.

    Um grande abraço!
    Seu conservo em Cristo Jesus,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...