quinta-feira, 23 de abril de 2009

CGADB - 39ª AGO - RESULTADO FINAL DA APURAÇÃO DOS VOTOS


Resultado Final da Apuração

Total de eleitores aptos: 17.218
Total de eleitores ausentes: 4339

Presidente
Pr. José Wellington Bezerra da Costa – 6719
Pr. Samuel Câmara: 5963

1º Vice-presidente:
Pr. Silas Malafaia – 5843
Pr. Oscar Domingos de Moura – 5539
Pr. Temoteo Ramos – 825

2º Vice-presidente:
Pr. Ubiratan Job – 6056
Pr. Ival Teodoro – 5643

3º Vice-presidente:
Pr. Sebastião Rodrigues de Souza – 6212
Pr. Sóstenes Apolos da Silva – 5529

4º Vice-presidente:
Pr. Gilberto Marques de Souza – 6263
Pr. Pedro Lima dos Santos – 5494

5º Vice-presidente:
Pr. José Neco – 6315
Pr. Coutinho – 5420

1º Tesoureiro:
Pr. Antonio Santana – 6026
Pr. Jonas Francisco – 5434

2º Tesoureiro:
Pr. Josias de Almeida Silva – 6027
Pr. Ivan Pereira Bastos - 5629

1º Secretario:
Pr. Isaias Coimbra – 6442
Pr. Moises Silvestre – 5691

2º Secretario:
Pr. Arcelino Melo – 6391
Pr. Nilton Santos – 5668

3º Secretario:
Pr. Antonio Dionizio – 6502
Pr. Domingos Junior – 5525

4º Secretario:
Pr. Isamar Ramalho – 6373
Pr. Fernandes – 5590

5º Secretario:
Pr. Roberto José dos Santos – 6313
Pr. Valdomiro Pereira – 5622

Conselho Fiscal Norte:
Pr. Joel Holder – 6410
Pr. Moises Melo – 5679

Conselho Fiscal Nordeste:
Pr. Israel Alves Ferreira – 6341
Pr. Antonio josé – 5467

Conselho Fiscal Sudeste:
Pr. João Carlos Padilha – 5914
Pr. Álvaro Sanches – 5220
Pr. Samuel Rodrigues – 376
Pr. Dimas da CEADER – 282

Conselho Fiscal Sul:
Pr. Perci Fontoura – 6338
Pr. Jesus Vilande – 5402

Conselho Fiscal Centro Oeste:
Pr. Rinaldo Alves dos Santos – 6337
Pr. Samuel Lima - 5559

24 comentários:

  1. Edvaldo Florêncio, Pr.23 de abril de 2009 às 22:56

    Pr. Carlos,
    A Paz do Senhor!

    Obrigado pelas informações da eleição da CGADB.

    Prf. Edvaldo Florêncio

    ResponderExcluir
  2. Pr. Carlos Roberto,


    Obrigado pelas informações!


    Só uma coisa: O pr. Oscar Moura perdeu na terra dele, mesmo tendo a 2ª maior Convenção.

    Que Deus continue te abencoando e que haja paz entre os concorrentes, pois a eleição terminou.
    Portanto, espero que não haja alfinetadas no Mensageiro da PAz ao candidato que perdeu como fizeram em 2007.

    Agora eh tempo de PAz!!!!

    Agora eh tempo de PAz e de reunificação da Igreja!

    ResponderExcluir
  3. "Com uma diferença de votos acima do esperado, o pastor Samuel Câmara, líder da Assembleia de Deus em Belém e presidente da Rede Boas Novas, venceu nesta quinta-feira, 23 de abril, a eleição para presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O pleito, que foi o mais concorrido da história da instituição, levou ao estado do Espírito Santo cerca de 20 mil líderes, que se reuniram entre 20 e 24 do mês em curso no Pavilhão de Exposições de Carapina, Serra. A chapa CGADB PRA TODOS, encabeçada pelo pastor Samuel Câmara, teve como concorrente a legenda CGADB É VOCÊ, da atual administração da convenção.

    Após a confirmação do resultado, o pastor Samuel concedeu entrevista, em que reafirmou o compromisso de cumprir os 11 itens de sua chapa, entre eles, criação de escritórios estaduais da CGADB, aperfeiçoamento pastoral e impulso ao evangelismo"

    Fonte: www.ruiraiol.com.br

    ResponderExcluir
  4. saudações em cristo

    irmãos

    quantas vezes o pastor samuel camâra foi derrotado como candidato a presidente da cgadb?

    quantas vezes ele candidatou para presidente da cgadb?

    silvia

    NO AMOR DE NOSSO CRISTO A PAZ DO SENHOR A TODOS

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar a chapa CGADB É VOCÊ.
    Foi um resultado importante, pois demonstra a evidência de que os pastores assembleianos repudiam os modismos e inovações, bem represetados pelo candidato da outra chapa(há quem diga q veríamos nos púlpitos e cruzadas assembleianas nomes como Ouriel de Jesus, Geziel Gomes, bem como os homens dos peletós mágicos, derrubadores de crente, entre outros)
    É um sinal que os assembleianos continuam conservadores e não admitem uma Assembléia de Deus com abertura para novas teologias (prosperidade, maldição hereditária, confissão positiva, etc.) e propagadores destas.
    DEUS NOS ABENÇOE E TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, NOS PRÓXIMOS ANOS E PRÓXIMAS CONVENÇÕES.

    ResponderExcluir
  6. A Paz do Senhor
    a todos comentáristas !

    É Deus, está e sempre continuará na direção de tudo, vejam aí o resultado. estamos alegres de poder continuar com nosso amado Pr. José Welington, agora cá entre nós que briga feia será Pr.Silas x Pr.Welington , pois assisti no programa do Pr. Silas ele mesmo dizendo " SE VOTAR EM MIM VOTE NO PR. SAMUEL CAMARA., SE NÃO VOTAR NO Pr. José Welington,ENTÃO NÃO VOTE EM MIM., como quem diz.. não va dar certo eu ser vice dele, porque minhas convicções doutrinárias difrem com as dele.. ( comigo a crentanhada vai ter liberdade pra tudo.), DEUS nos deu o livramento de termos Prs. Samuel e Silas na mais alta corte eclesiastica da igreja evengélica deste pais.. digo " ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL"

    Graças a DEUS, ele ouviu nossas orações.

    Agora digo que, não como advinho, pois não sou.mas como as evidencias de quem acompanhou mesmo que de longe estas 39º AGO, ANOTEM PR.SILAS VAI RENUNCIAR A VIXE PRESIDENCIA..EU DISSE PR. SILAS MALAFAIA VAI RENUNCIAR A VICE PRESIDENCIA DA CGADB.

    Fiquem todos na paz

    Silva.

    ResponderExcluir
  7. Que Pena mais uma Vez vams ficar nesse monopolio, mais espero em Deus um dia podermos mudar para melhor nossa denominação..
    Mais que Deus abençõe os Eleitos
    e nossa Igreja

    ResponderExcluir
  8. estive la em vitoria do ESPIRITO SANTO na 39 ago e estou feliz pela vitoria que o nosso bom Deus concedeu ao nosso pastor presidente pr. Josias De Almeida Silva e louvo a Deus pela sua vida que tem nos atualizados com informações colocadas no seu blogger POINT RHEMA que é cultura Deus abençõe a sua vida

    ResponderExcluir
  9. A Convenção de Rondonia (Ariquemes) , ordenou pastor sem se quer nunca ter dirigido uma congregação, agora entendi o motivo era para dar esta vitoria ao JW, infelizmente foi assim, pelos menos na minha cidade é uma vergonha a ordenação de ministros. Orderam um presbitero sem ele nunca ser diacono ou pregador, apenas pq e vereador e precisa ficar em cima do púlpito. Por este motivo eu queria a mudança. (Marcos-Ariquemes-RO)

    ResponderExcluir
  10. Pastor Werneck -CEADER-RJ . Estive trabalhando na convenção geral 39ª e foi muito importante para mim. Cadastrei Ministros, Fui ao Plenário defender os interesses das Assembleias de Deus em conservar nossas tradiçoes. Participei do Pelotão de Choque que detonou Silas Malafaia , pena que alguns irmãos ,ainda , iludidos votaram neste cidadão.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelas informaçoes. Que bom,O nosso referencial foi reeleito. Eu não consigo entender como os eleitores de José W.B da Costa,elegeram um homem desequilibrado mental e briguento, como Silas malafaia. Q mal gosto. anõnimo.

    ResponderExcluir
  12. Paz a Todos..
    Infelismente Pr. Samuel Camara não foi eleito e mais uma vez o Pr. JWBC Foi reeleito. Bom irei orar da mesma forma para que essa liderança mesma liderança de 20 anos consiga evoluir mais a AD no Brasil, estamos precisando mais poder de midia e mais pessoas que realmente querem fazer a obra e não viver apenas dela.E tomara que daqui a 4 anos esse monopolio esse corolenismo acabe e que realmente a AD volte a crescer.
    Admiro muito Pr. Silas Malafaia e agradeço a Deus por esse Homem ter sido eleito 1º Vice Presidente da CGADB.
    Acho que o maior desequilibrio que podemos ter é de sair separando Presbisteros e pessoas que nunca dirigiram uma Igreja colocarem esses mesmos como Pr. para apenas fazer um voto a mais, isso sim é um desequilibro ético e moral de qualquer pessoa, porem Deus sabe como corrigir esses arranjos.
    Engraçado que tentaram mesmo detonar Silas Malafaia, só que não entendo como "alguns" ainda votaram, então ele não foi detonado, criticas e contro-vérsias sempre tem mesmo perante grandes Homens de Deus...
    Aqui vai um pensamento meu, Acho que devemos entrar na obra do senhor não para viver dela e sim para fazermos ela crescer e ter um um ato de excelencia dentro dela, o coronelismo um dia acaba e quando ele acabar pode ter certeza que Deus ira agir da mesma forma com os proximos;;;

    Aqui vai um Abraço Legitimo Assebléiano, Fiquem na santa paz de nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  13. graças a DEUS deu pr jwbc pois sabia que DEUS nao nos deixaria so valeu pr jwbc o senhor é contigo

    ResponderExcluir
  14. A Paz do Senhor!

    Tenho viajado por muitas cidades de 22 paises e vejo a AD sempre presente e ativa, infelismete no Brasil esta atrazada 22 anos é necessario uma mudança, vejo mais uma oportunidade perdida, Se não houver um mudança, a AD no Brasil, será entregue aos chacais, pois vejo que os interesses pessoais estão acima do Evangelho. Se não puderam ver até agora aguardem até a proxima eleição da CGADB.

    ResponderExcluir
  15. Desejo parabenizar o Pr. Carlos Roberto da Silva pela propagação do resultado da Eleição da CGADB. Falar aos demais comentaristas especialmente os que gostam de alfinetar o Pr. JWBC que este resultado é o querer e a vontade de Deus, pois a chapa CGADB PARA TOdos tinha o maior numero de eleitores presentes e o numero de abstenção atingiu mais a chapa CGADB É VOCE. Ao Pr. Silas Lima Malafaia os meus parabens, espero que o amado pastor aprenda a ser leal ao Pr. JWBC, procure ajudar e não espere ser convidado pois o estatuto diz que ao vice presidente compete pela ordem substituir e ajudar o presidente. Lamento que na tesouraria o amado Pastor não conseguiu tempo para isto, mas creio que na vice presidencia a situação será diferente. Ao Pr. JWBC o meu apreço e a admiração pela tranquilidade, lealdade e imparcialidade na condução das nossas sessões plenárias. A vitória nas urnas é a respostas do seu bonito trabalho realizado durantes estes 20 anos na frente de nossa CGADB. Sempre me lembro da sua palavra quando disse: Estou blindado por Jesus. Que Deus em Cristo te abençoe e meus parabens pela vitória alcançada.
    Em Cristo.
    Pr. Ezequiel de Matos - Duque de Caxias - RJ. Seu servo.

    ResponderExcluir
  16. Leonardo Novais de Oliveira25 de abril de 2009 às 21:19

    Meus irmãos (ãs), Paz do Senhor.

    Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o criador deste projeto, pois ele é fantástico. Em segundo lugar gostaria de deixar registrado a minha preocupação e indignação por observar alguns comentários maldosos, tendenciosos, isentos de espiritualidade, etc, pois quando vejo alguém comentar que existia uma "marcha" para detonar um homem de Deus, eu realmente não sei em que contexto estou vivendo, haja vista, observar que no início da igreja não era assim. Os crentes oravam e ouviam qual era a vontade de Deus e a praticavam. Eles reuniam-se concordemente e elegiam homens para o trabalho (At 15.22-28). "Na verdade, pareceu bem ao Espírito Santo e a nós...".

    Meus irmãos, onde é que nós vamos parar??? Me lembro de um episódio que ficou gravado em minha memória na última eleição, quando um dos candidatos disse: O meu adversário..." Hei, quem é o nosso adversário? (1 Pe 5.8)

    Acredito que o Senhor nos deu sabedoria para criarmos meios para realizar a sua obra e fazermos o melhor para Ele, mas nós precisamos voltar ao tempo em que a direção a ser seguida era consultada por homens de Deus e quando esta era revelada, todos a seguiam. (At 1.23-26). Vale a pena ressaltar que para descobrir a resposta do Senhor foi lançado sortes (1 Sm 14.41) e fica muito claro que não houve eleições, talvez eles tivessem utilizado o método de Levítico 16.8, utilizando um saquinho com os nomes dos candidatos e aquele que saísse primeiro seria o escolhido pelo Senhor, e vale ressaltar que o Espírito Santo ainda não havia sido derramado.

    Amados irmãos, o Senhor conhece o coração de todos nós.

    Louvemos o nome do Senhor.

    Atenciosamente, Leonardo Novais de Oliveira - Uberlândia/MG.

    ResponderExcluir
  17. A PAZ DO SENHOR JESUS!
    Sinceramente a minha esperança é que Jesus vai voltar disto eu tenho convicçao e sei também que irmãos entre si brigam e divergem de muitas coisas mas no final tem que haver harmonia. Que nós possamos SER UM COMO CRISTO É EM NÓS.
    Anaile

    ResponderExcluir
  18. Irmãos, os crentes criticam os católicos. Mas vejamos a escolha do Papa : Eles os Cardeais e Bispos "indicam um nome", ninguém sabe quem será e na maioria das vezes o "indicado" é tomado de surpresa.O quadro atual mostra que está se transformando em "política" e jogo de "interesses" pessoais na AGADB.
    Então sugiro mudança: Primeiramente escolher exatamente um homem de Deus, cuja árvore já deu frutos e demonstra capacidade para exercer a função. Em segundo lugar: escolham exatamente aquele que não pleiteia ser presidente, para esse homem não importa ser Pastor ou Presidente, tanto faz.Em terceiro lugar tirem-lhe todas as mordomias, todas, e dêem-lhe um salário igual a de um pastor pobre do interior, por exemplo r$3.000,00.
    Terão problema, não acharão esse HOMEM.
    Criem em cada Esdado uma pré convenção composta de 20 Pastores (verdadeiros pastores) que indicarão um nome, após pedirem "direção de Deus".
    Ai sim vamos ver se esse HOMEM ESTÁ PELA FÉ, POR DIREÇÃO DIVINA OU SE POR INTERESSES FINANCEIROS E DE STATUS.
    Cristo veio ao mundo pobre, não foi rei,princepe ou presidente de nada.Ele veio para nos mostrar o caminho da salvação e oferecer-nos
    a VIDA ETERNA.Foi traído, chamado de mentiroso, falso profeta, humilhado, morto entre dois ladrões, não deixou herança e ´foi sepultado num túmulo emprestado. Essa é a lição que ele nos deixou e fomos convocados a seguirmos o seu exemplo.
    Como lemos a eleição? 50% apoiam o JW e 50% estão com o Samuel. Como se chama isso? Chama-se DIVISÃO. e OS PASTORES SABEM QUE DIVISÃO NÃO VEM DE DEUS. Cuidado com os laços do maligno, ele trabalha, trabalha e trabalha incasavelmente. Os Senhopres dizem isso todos os dias no púlpito, esqueceram?
    Vigiai, vigiem, vigia ....

    ResponderExcluir
  19. Eleição!!! foi??? ou armação!!!

    É lamentável o que vi em Vitória-Es. Vi um pleito cheio de atropelos, mandos e desmandos, injúria, calúnia e difamação (Ciadseta) e a um Pastor (Luiz Lima), portanto "CRIME CIVIL", também a inclusão de uma nova convenção do Estado do Rio (1600 Ministros) que já estavam inscritos para votar sem serem ainda legítimos na CGADB(não é assim que prevê o Estatuto), tentativa desesperada de aprovar um relatório financeiro sem o menor parâmetro de honestidade, sem balancetes mensais, com maquiagem de despezas locadas em passagens aéreas...eu não sei a quem eles queriam enganar ou pensavam que o auditório é incompetente para discernir manobras..."CRIME FINANCEIRO"
    Por essas e outras eu fiquei decepcionado com o então "meu Presidente". Penso ser ele hoje inadequado para ocupar tal cargo (que manteve a meu ver de forma fraudulenta).
    É lamentável!!!
    dizer que o Pr. Samuel e seus companheiros são modernistas e que querem introduzir heresias em nossas Igrejas é a maior demonstração de falta de argumento de alguém que não tem o que dizer ou propor como plano de seu governo.
    A renovação de idéias traz benefícios para todos. É bom lembrar que o Presidente da Convenção não é o Presidente das Igrejas e que a doutrina é prerrogativa de ensino e pregação de cada Pastor de Igrejas, não tendo influencia alguma do Presidente da CGADB.
    Lembro também que em caso de vacância do Presidente quem assume é o 1º Vice, Pr. Silas, vejam bem o que Deus pode fazer...
    Tudo o que espero é que a Bíblia Sagrada não seja rasgada...

    Pr. Walker Carvalho de Oliveira

    ResponderExcluir
  20. Meus queridos! Isto tudo é pura e autentica politicagem onde os proprios interesses estão acima de tudo e todos, onde tudo é permitido, desde coagir eleitores, insultar "adversarios" que até então deveriam ser irmãos em Cristo, fraudes financeiras, dentre outras. A troco de que? A troco de poder, um poder terreno podre e temporario...

    ResponderExcluir
  21. A paz do SENHOR.
    Acredito que estamos tomando rumos diferentes, vejam por exemplo: eleições são permitidas e é muito bom sermos democraticosmas, ai vem as trocas de insultus, acuzações, que é condenaveil pela palavra de Deus acontecer entre irmãos em cristo. Veja o caso do pr Silas Malafaia, que fez tandas denúcias contra a antiga administração e agora? terá que trabalhar ao lado daquilo que ele mesmo chama de ultrapassda, velharia. e agora ´pe vice. O que ele dirá agora?

    ResponderExcluir
  22. Meus queridos e amados irmãos,

    A paz do Senhor Jesus.,Sinceramente estou feliz por saber que o nosso pastor JOSÈ WELINGTON foi reeleito, basta agora esperar que toda vergonha mundana que antecedeu nas ELEIÇOES !?!?!?!? ( Digna de eleições seculares) seja analisada por todas as partes. Muito feio! tudo que se passou ! o que diria JESUS destas Eleições?!??!?!?, eu não posso externar jamais aos novos convertidos, como nós, elegemos o nosso Pastor presidente, pois eu sempre digo a eles que agora estão fora do mundo, mas o que vimos – Não falo da Eleição no Dia da mesma, pois não estava lá- mas falo de tudo que cercou este acontecimento, ai eu analiso, como acreditar que tais pessoas tem algo de bom para eu ouvir ? Seja nos pupitos, na TV, em cruzadas e sei lá onde mais, graças a DEUS que estou firme na rocha, peço a Deus que quando eu ver estas pessoas falando de Jesus, eu não veja estes que participaram deste evento citado acima, pois se eu visualizar estes, e não homens e mulheres transformados, não agüentarei, pois estaria assim visualizando IPOCRITAS que dizem faça o que digo, não faça o que faço. Nem tanto ao Céu nem tanto a Terra, temperado! esta é a formula! RENOVAR SEMPRE, INOVAR JAMAIS Deixo como saudação final , trecho de um hino que ´diz ( DIVISÃO NÃO VEM DE DEUS, QUEM PRIMEIRO DIVIDIU, LÁ NO CÉU NÃO ENTRA MAIS)

    Há, anônimo não existe, quem assina como anônimo não merece atenção pois se esconde de forma covarde!

    Meuris Junior

    Assembléia de Deus Salvador Ba Rua Simões filho n° 125 Boca do Rio

    ResponderExcluir
  23. COMO POSSO DIZER MEDIANTE A UMA ELEIÇAO DESTA???? PRIMEIRO UERO PARABENIZAR O ANFITRIÃO QUE COM MUITA LUTA E GARRA LEVOU A AGO AO ESPÍRITO SANTO, ESTE ANFITRIÃO SE CHAMA PR. OSCAR DOMINGOS DE MOURA, UM HOMEM SIMPLES, HONESTO E ALEM DE TUDO UM HOMEM DE DEUS, QUE CONSEGUIU SEM USAR DINHEIRO DA IGREJA OU POLÍTICA, SEM SER VISTO NA MÍDIA POIS O MESMO NAO POSSUIU PROGRAMA DE TV, ARRANCAR OS 5.539 VOTOS COM DIGNIDADE E O QUE MUITOS NAO SABEM É QUE OS 5843 VOTOS OBTIDOS PELO PR. SILAS MALAFAIA DENTRE ELES 370 VOTOS FORAM EM FORMAS DE FRAUDES, E O QUE MUITOS AINDA NÃO SABEM É QUE ESTÁ TRAMITANDO NO FÓRUM CÍVEL DO MUNICÍPIO DA SERRA - ES, UM PROCESSO DE CASSAÇAO DO 1. VICE PRESIDENTE ONDE ONTEM DIA 30 DE ABRIL DE 2009. FOI REALIZADO A PRIMEIRA AUDIENCIA COM A JUIZA ENTRE AS PARTES PREJUDICADAS E DEVERIAM TB ESTAR PRESENTE A PARTE QUE FORAM INTIMADAS, ONDE A PARTE DO PR. SILAS NAO COMPARECEU. RESPONDENDO AO COMENTÁRIO DO CELSO RICARDO ONDE DIZ: Só uma coisa: O pr. Oscar Moura perdeu na terra dele, mesmo tendo a 2ª maior Convenção. COMUNICO A ELE QUE O PR. OSCAR DOMINGOS DE MOURA NÃO PERDEU E SIM DE UMA FORMA ATÉ ENVERGONHOSA DE SE FALAR O PR. SILAS GANHOU DE UMA FORMA INCORRETA, MAIS A VERDADE VIRÁ A TONA E NÃO TARDARÁ!!!!!
    DEUS É FIEL EM CUMPRIR AQUILO QUE ELE DETERMINOU, E SAIBAS QUE A AGO DO ES FOI A MELHOR EM NÍVEL DE ESTRUTURA E ACOMODAÇOES DE TODAS AS OUTRAS CONVENÇOES JÁ EXISTENTES, SENDO ASSIM QUANDO SURGIR A GRANDE NOTÍCIA TODOS IRÃO SABER, E FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  24. Os comentários denotam a diversidade do pensamento humano, mas não esqueçam que os senhores pastores representam uma grande maioria espalhada em todo o mundo e que esta é uma instituição divina. Por mais que homens com seus ideais formulem projetos Deus é o senhor de tudo. Valorizem o reino de Deus deem bom testemunho do evangelho de Jesus Cristo; felicito a chapa vencedora e convido a todos, especialmente os senhores pastores a proclamarem o reino de Deus. Como parâmetro deixo o exemplo de dois servos de Deus na Bíblia, José do Egito e o apostolo Paulo e maior exemplo da terra Jesus o Salvador do mundo. Edivaldo / Pb. Colmeia-to

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...