quarta-feira, 6 de maio de 2009

CGADB Divulga lista com todos os Conselhos e Comissões para o quadriênio 2009-2013


A CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, postou em seu site oficial, lista contendo os nomes dos integrantes de todos os Conselhos e Comissões, que atuarão junto a Mesa Diretora da instituição, durante o quadriênio 2009 - 2013.
Confira acessando aqui:

3 comentários:

  1. bloqtan bişey anlamadım

    http://csturka.blogcu.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado pastor, a A Paz do Senhor.
    Excelente o seu blog, principalmente nas fotos e na cobertura geral da AGO -2009 da CGADB. Observei na foto,da nova Mesa Diretora da CGADB, os seguintes aspectos :o presidente e vice,lado a lado, ombro a ombro e olhando na mesma direção e no mesmo sentido. Achei muito inspirativo aquele pequeno espaço de tempo do registro da foto, já é um bom começo.Ora, claro que não ignoramos os grandes desafios que estão no porvir,porém, as responsabilidades das funções imporão certas condutas espirituais e éticas que serão necessárias num relacionamento fraternal entre os dois pastores bem instruídos.Creio que uma constante leitura, feita por estes ungidos, no capitulo 14, inteiro, da Epístola aos Romanos ajudará na boa convivência,assim como,1 Co 13.7 ( o amor)"...tudo suporta".
    A foto é histórica, pois representa a imagem exata de dois tipos de gerações com grandes desafios de convivência e convergência. Como já falei em outros blogs,em Mateus 13.52,diz: " E ele disse-lhes: Por isso todo escriba instruído acerca dos Reino dos céus é semelhante a um pai de famĺia que tira do seu tesouro coisas novas e velhas". Foi o Mestre Jesus quem falou. Acho um grande desafio entender e aceitar que dentro do mesmo tesouro existem coisas NOVAS e VELHAS. Moiséis e Josué,Noemi e Rute,Paulo e Timóteo e outras felizes parcerias souberam utilizar coisas novas e velhas que estavam dentro do MESMO TESOURO. Agora a situação nos leva a orar e esperar por atitudes dignas de "ESCRIBA INSTRUÍDO ACERCA DO REINO DOS CÉUS".
    Grato.
    Paulo Mororó
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Paulo Mororó,
    A Paz do Senhor!

    Obrigado pela visita!

    Muito boa e pertinente sua observação.

    Oremos pelos dois citados, no sentido que se cumpra o desejo do seu coração que também é o nosso.

    Um grande abraço!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...