segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

COMADESPE - BAURU AGORA É PRA VALER!



Teve início nesta noite, na cidade de style = "color: Bauru / SP , Um 76 ª AGO COMADESPE .


Como já era de se esperar uma abertura do evento foi marcada pela inegável manifestação da Graça de Deus sobre Seu povo, falando-nos dos Poderosamente umtravésentoados louvores e da ministração da Sua Palavra.




Outro fato que merece destaque foi o expressivo número de irmãos e irmãs participantes já na primeira noite, o que de certa forma é incomum.




Estima-se, no entanto, que para os próximos dias este número deva dobrar, dando ainda mais significado ao trabalho empreendido por nossos companheiros de ministério e parceiros institucionais.


Confira algumas algumas imagens desse primeiro dia do evento.



2 comentários:

  1. A Paz do Senhor!

    Amado Pr.Carlos,parabéns pelas
    belas imagens.

    Que o Eterno continue abençoando
    sua vida bem como de todos envolvidos
    nesta obra tão gloriosa.

    Um grande abraço,
    Pb.Silas

    ResponderExcluir
  2. Ola Pr. Carlos, Paz!

    Gostaria muityo de estar ai na comunhao dos irmaos, mas compromisso assumido perante a ACLAME http://www.aclame.net/ (da qual sou membro da mesa) me impediu de estar ai com vcs. Estou em guarulhos para embarcar em alguns minutos. Gostei muito de sua posicao sobre a biblia Dake. Nao fiz comentario ainda pois quero ser cuidadoso para nao ofender muito os lacaios do poder. Um forte abraco de seu amigo. Mark Lemos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...