quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SEGUNDO DIA DA 76ª AGO COMADESPE BAURU



Seguindo a nossa programação, demos início ao segundo dia da 76ª AGO COMADESPE – BAURU com a abertura da ESCOLA BÍBLICA, cujo temário e preletores foram cuidadosa e acertadamente escolhidos pela comissão temária.

Para a ocasião foram convidados os pastores: 1) Pr. Edi Marcos Vinagre de Lima, para o tema: O Exercício Ministerial como resposta às necessidades humanas; 2) Pr. Paulo César Lima da Silva, com o tema: O Ministro e a visão da Igreja como corpo de Cristo; 3) Pr. Jorge Antunes de Souza, com o tema: Clínica Pastoral: Aconselhamento à Luz da Bíblia e da Ética; e por fim 4) Pr. Eliezer Lira, com o tema: Pastor também perdoa.

E como não poderia deixar de ser, a graça do Senhor se manifestou de maneira esplendorosa, de forma que nossas forças eram renovadas a cada novo tema abordado.

Foram momentos inesquecíveis!
 


4 comentários:

  1. Pr. Carlos,
    Paz do Senhor!

    Deus continue abençoando sua vida e que Ele pemaneça com suas mãos estendidas sobre esta 76AGO, abençoando a vida dos demais Ministros envolvidos nesta obra.
    Grande abraço.

    Uilson Camilo

    ResponderExcluir
  2. olá pastor carlos eu almegei muito em participar desta ago mais não deu mais se Deus assim me der a oportunidade na proxima de julho eu estarei lá, afinal pastor a onde sera a proxima ago da comadespe e data para eu programar as compra de passagens, para que possa poder levar minha familia o senhor teria esta informação? mais eu louvo a Deus Por este site esta é a primeira vez que posto um comentario, mais sou pesquisador do mesmo a muito tempo ,louvo a Deus por sua vida e de sua familia, que Deus pai vos enrriqueça cada vez mais, nesta tua jornada, fique na pais e até a proxima AGO QUERENDO Deus.

    ResponderExcluir
  3. Caro Uilson Camilo,
    A paz do Senhor!

    Grato pela sua participação, sempre com palavras de incentivo.

    Que o Eterno abençoe a sua vida.

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  4. Caro Alexandro Costa,

    A Paz do Senhor!

    Grato pelas suas visitas, contatos e palavras de incentivo.

    A próxima AGO da COMADESPE, será no mês de julho na cidade de Pirtacicaba - SP.

    Será um prazer estarmos juntos.

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...