domingo, 14 de março de 2010

CPAD - Evento comemora 70 anos de fundação


Nos dias 12 e 13 (sexta-feira e sábado), a CPAD - Casa Publicadora das Assembléias de Deus, comemorou com culto de gratidão a Deus, seus 70 anos de fundação.

Participaram das comemorações, o Presidente da CGADB, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, acompanhado da sua esposa Wanda Freire, Presidente da UNIMAD e os membros da Mesa Diretora por ele presidida.

O Pr. José Wellington Costa Júnior, Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, também esteve acompanhado de sua esposa, Diretoria e demais membros do respectivo conselho.

O irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, esteve acompanhado dos gerentes de departamentos, gerentes de lojas e demais funcionários da CPAD.

Na ocasião foram homenageados os líderes da Igreja, representados pela Mesa Diretora da CGADB, Conselhos diversos e os presidentes da convenções regionais.

Na ocasião das homenagens, o Pr. JOSÉ EZEQUIEL DA SILVA, presidente da COMADESPE e o Pr. JOSIAS DE ALMEIDA SILVA, Segundo Tesoureiro da CGADB, foram representados pelo pr. Carlos Roberto Silva.

Mais informações e fotos em breve aqui no POINT RHEMA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Senti falta do vice presidente da CGADB, a mas ele é muito ocupado, tudo bem.
Mas e o presidnete do Conselho de Doutrina, pr. PAulo? E o presidente da Comissão de Apologia?
Coisidencia eles faltarem?
Será que é pq a CGADB quer continuar a publicar a Dake, conf. li no blof do Geremias?

Rev. PAULO CESAR LIMA disse...

Rev. Paulo Cesar Lima

Nobre companheiro nas lides do Senhor, eu quero crer - a palavra significa "entregar-se a Deus sem reservas" - que os "rumores" dos quais fala o Pastor Geremias do Couto no seu blog, não se confirmem, porque isto traria repercussões inomináveis e o total descrédito do Conselho de Doutrina e Comissão de Apologética da CGADB. Eu tenho que acreditar no bom senso dos homens de Deus que governam os destinos da nossa Denominação. Eu não posso acreditar que a Dake, com os seus comentários heréticos, ainda seja alvo de "Complacência Kartesiana".

Rev. Paulo Cesar Lima disse...

Complacência Kartesiana.

Se os "rumores" dos quais o Pastor Geremias do Couto faz menção no seu blog tornarem-se realidade, a Denominação perderá a dignidade para sobreviver como guardiã das verdades bíblicas; perderá a honra da lisura e da transparência; perderá também - e isso é irreversível - o "olfato doutrinário" para sentir o cheiro de carne apodrecida. Isso será - se os rumores virarem realidade - uma tragédia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...