terça-feira, 25 de maio de 2010

Aguinaldo Araújo toma posse como vereador em Cubatão





Devido ao falecimento do vereador João Santana de Moura Villar (Tucla/PDT)  assumiu a vereança nesta terça-feira (25), o até então primeiro suplente, AGUINALDO ARAÚJO, perante os Legisladores.
Nos termos do artigo 83 do regimento interno da Câmara Municipal de Cubatão, o presidente da Casa, José Roberto Azzoline Soares (Alemão/PSB) lamentou a perda do vereador Tucla/PDT:

"O vereador Tucla, sempre empreendeu uma luta árdua em prol da comunidade cubatense. " lembrou.


Após realizar o juramento, Aguinaldo Araújo tomou posse e recebeu as boas vindas dos vereadores e agradeceu aos presentes. 



Aguinaldo Araújo, também conhecido como COMUNICADOR DO POVO, é casado com Marlene Araújo, com quem teve três filhos, a saber: Renato, Ricardo e Rogério Araújo, todos casados. É evangélico, membro da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Cubatão há 20 anos, onde participou na noite de hoje, como sempre faz, de culto de  adoração a Deus e também ouviu a exposição da Palavra do Senhor, junto à sua esposa e familiares. Na ocasião, considerando sua posse durante o período da tarde, foi comunicado o fato à Igreja, sendo seu nome apresentado para intercessão. Radialista formado desde 1989, atuou nas emissoras de rádio: Atlântica de Santos, Universal de Santos, Rhema FM, Riviera FM e Rádio Cacique.

O novo vereador também teve fundamental participação como um dos coordenadores e também apresentador das Marchas para Jesus na cidade de Cubatão. Atuou na extinta Rhema FM, apresentando o programa Rhema Comunidade, onde recebia autoridades e personalidades da vida pública para debater problemas da cidade.

Segundo informações da sua assessoria, Aguinaldo Araújo receberá amanhã as chaves do seu gabinete, o qual estará sendo preparado para iniciar atendimento à população, na próxima segunda-feira, dia 31 de maio.

Que Deus conceda graça e sabedoria ao novo legislador, para que exerça com excelência e testemunho cristão, suas novas funções naquela egrégia casa de leis.

Registro aqui meus sinceros cumprimentos!

2 comentários:

  1. Graça e PAz!!!

    Desejamos que o Senhor nosso Deus conceda ao nosso irmão Aguinaldo graça e sabedoria para assumir esta nova empreitada em sua vida.
    Que o nome do Senhor seja glorificado em tudo.

    Uilson Camilo

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão e amigo,
    Pb. Uilson Camilo.

    A Paz do Senhor!

    Grato pela sua honrosa participação!

    Sua oração é a de todos nós!

    Amplexos,

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...