sexta-feira, 14 de maio de 2010

I Seminário Internacional sobre Drogas Inalantes: Impacto Junto a Criança e ao Adolescente




Caros(as) amigos(as)

Estão abertas as inscrições para o "I Seminário Internacional sobre Drogas Inalantes: Impacto Junto à Criança e ao Adolescente", que acontece no dia 25 de maio, a partir das 8h30, no Auditório da Associação dos Advogados de São Paulo - AASP, localizado na Rua Álvares Penteado, 151 - Centro.

As inscrições podem ser feitas por e-mail (comuda@prefeitura.sp.gov.br) ou pelos telefones 3113-9646 ou 3113-9650.

O evento, que é promovido pela Secretaria Municipal de Participação e Parceria - SMPP, por meio da Coordenadoria de Atenção às Drogas - CDR e do Conselho Municipal de Políticas Públicas de Drogas e Álcool da cidade de São Paulo - COMUDA, conta com a presença do Doutor Entique Paris, do Chile, para discutir questões relativas ao uso das drogas inalantes, como o Loló - preparada clandestinamente a partir de clorofórmio, álcool, benzina, éter e cola de sapateiro (cola de contato), lança perfume entre outras substâncias cancerígenas, de maneira comparativa com as experiências na retirada do "tuluou" no Chile e a realidade da cidade de São Paulo.

O objetivo é proporcionar um ambiente de discussão entre profissionais de saúde, educadores, formadores de opinião e munícipes em geral. Serão duas mesas redondas com os seguintes temas: "Uso e Abuso de Solventes no Brasil" e "Alternativas de Mudanças de Oferta e Demanda", além da conferência "Experiências do Chile".

Dr. Luiz Alberto Chaves de Oliveira
Coordenador Geral - CDR

José Florentino dos Santos Filho
Presidente do COMUDA
São Paulo Fone: 11-3113-9644/46

Um comentário:

  1. José Luiz Bernardo17 de maio de 2010 às 12:21

    Valeu Obrigado e Abraços.


    Fiquem com Deus e uma Ótima semana.


    Abraços

    Jose Luis Bernardo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...