segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pr. Hilário Monte Fernandes recebe o título de cidadão de São Jose dos Campos - SP


Pr. Hilário Monte e Miriam Fernandes



Fotos: Pr. Daniel Antunes


A Câmara Municipal de São José dos Campos, outorgou o título de Cidadão Joseense, a maior honraria daquela casa legislativa, ao Pastor Hilário Monte Fernandes, Presidente da Assembléia de Deus - Ministério de Taubaté em São José dos Campos - SP.

O autor do projeto foi o próprio Presidente do Legislativo, vereador Alexandre da Farmácia, o qual obteve o voto unânime de todos os parlamentares e, durante a cerimônia justificou sua iniciativa, relatando o relevante trabalho desenvolvido pelo homenageado ao município de São José dos Campos.

O título foi entregue em solenidade oficial, precedida de grande culto de louvor a Deus e pregação da palavra do Senhor,  com a participação da Igreja pastoreada pelo Pr. Hilário Monte Fernandes.

No louvor, participaram, o Grupo de Louvor e o Coral e orquestra da Igreja. A mensagem da Palavra do Senhor, foi ministrada pelo Pastor Carlos Roberto Silva, vice presidente executivo da COMADESPE, que discorreu sobre homens de Deus que, pelo Senhor, venceram adversidades e alcançaram a vitória, a saber: DAVI - subestimado pela familia, JOSÉ - desprezado pela família, MARDOQUEU - marcado para morrer e PEDRO - restaurado pelo próprio Senhor.

Entre as diversas autoridades presentes, registrou-se a presença da ex-vereadora Adriana Prado, do Pr. Luiz Francisco dos Santos, primeiro secretário da COMADESPE e da AD em Taubaté, representando na ocasião, o Pr. José Ezequiel da Silva, Presidente da Assembléia de Deus - Ministério de Taubaté - SP e do Coronel Cairuz, representando o Exército Brasileiro.

O homenageado, antes de receber a principal homenagem, das mãos do Presidente do legislativo joseense,  recebeu também o carinho e a homenagem dos familiares e da Igreja que dirige, momento em que sua esposa, Miriam Fernandes, também recebeu flores do legislativo.

Em sua palavra de agradecimento, o homenageado repartiu e compartilhou a honra recebida com todos os companheiros de ministério e a igreja em geral, tendo transferido toda glória a nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

De acordo com as estatísticas da administração do local, cerca de 1.000 pessoas participaram do evento, lotando completamente o plenário principal da casa, as quais participaram de recepção realizada no saguão da câmara municipal.


Mais informações e fotos:
www.alexandredafarmacia.com.br





2 comentários:

  1. Paz do Senhor, amado!

    Reproduzi o texto publicado no Folha Online sobre a NEGOCIAÇÃO ECLESIÁSTICA com os presidenciaves.
    http://www.oassembleiano.com/2010/05/lideranca-assembleiana-nacional-negocia.html

    Se possível, gostaria que o nobre pastor comentasse sobre o assunto.

    Em Cristo,

    Seu conservo, Pb.Charlles Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Caro Charles Oliveira,

    A Paz do Senhor!

    Grato pela participação!

    Já postei meu singelo comentário em seu blog.

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...