quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vereador Tucla é executado a tiros no Parque São Luiz em Cubatão







O vereador João Santa de Moura Villar, de 52 anos, o Tucla, do PDT, de Cubatão, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira, no Parque São Luiz, no Jardim Casqueiro.

O crime aconteceu por volta das 16h20, na Rua João Martins Sobrinho. Tucla foi abordado quando estava chegando na padaria próxima à sua residência, São Luiz. Segundo populares, ele teria sido alvejado na cabeça, por um homem que estaria de moto. Uma segunda versão afirma que o assassino estaria em uma bicicleta. No asfalto, restos de massa encefálica comprovaram as versões.

Ainda respirando, Tucla chegou a ser socorrido para o Pronto-Socorro de Cubatão, mas ao chegar ao local, não resistiu aos ferimentos.

Ele estava em sua terceira legislatura na Câmara de Cubatão e chegou a ser presidente do Legislativo da Cidade. O vereador era casado e deixa filhos.

Com a morte de Tucla, assume a Câmara dos Vereadores de Cubatão, o 1º suplente do PDT, Agnaldo Araújo.

Prefeita de Cubatão decreta luto oficial

Em virtude da morte do vereador João Santana de Moura Villar, Tucla (PDT), ocorrida na tarde desta quarta-feira, 19 de maio, a prefeita de Cubatão, Marcia Rosa de Mendonça Silva, decretou luto oficial de três dias no Município. Tucla foi vítima de atentado a tiros nas proximidades de sua residência, no Parque São Luiz, Jardim Casqueiro.

De Brasília, onde participa da Marcha de Prefeitos, Marcia Rosa lamentou profundamente a morte do vereador e se mostrou bastante abalada com as circunstâncias violentas em que aconteceu. "É com muita tristeza e indignação que recebo essa notícia dramática. É inaceitável que a sociedade continue sendo refém e vítima da violência indiscriminada. Cubatão perde um homem público que contribuiu politicamente para o Município".

Tucla estava em seu terceiro mandato como vereador e chegou a presidir, no biênio 2006/2008, o Legislativo cubatense. Atualmente compunha a base governista na Câmara Municipal.

À família enlutada registramos nossos profundos sentimentos e os votos que o Senhor os console.

2 comentários:

  1. Meu Deus quanta maldade,como um ser humano pode ter coragem de tirar vidas,como dorme um infeliz desse,será que tem coração,familia ,filhos?Sera que não conseguem se imaginar por um segundo na pele dos que ficam,dos que choram pela morte do ente querido,é triste ver alguem partir ,principalmente dessa forma tão bruta,tão sem defesa,tão fria.
    Sinto muito por isso,e lamento por ele ter curtido tão pouco seus netos e vice versa,hj só resta as lembranças,as histórias que com certeza passarei ao meu filho,pois eu sei que ele amava muito os filhos,familia e os netos.
    Espero que ele esteja ao lado de Deus .
    Descanse em paz Tucla,independente de qualquer coisa,fui sincera e mesmo sabendo que a minha sinceridade só nos deixava mais afastados ,não me arrependo,pois muitos que o rodeavam era a base de interesse e eu falava o que pensava e continuo falando,mulher foi a mãe dos seus filhos,o resto não chegou aos pés dela,a última não passa de uma viuva alegre.bom como sempre não consigo me calar diante de tudo,mas exponho aqui o que sinto,e não tem um dia que eu não pense nele e na forma de como ele se foi,lembro não do Vereador e sim do Tucla antes dos mandatos,do Tucla pai,do Tucla ex sogro,da primeira vez em que entrei na sua casa e respondi mil e uma perguntas kkk,lembranças e indignação é o que nos resta.
    Justiça !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus passaram se 09 meses e até agora nenhuma pista,nenhum suspeito,nada vzs nada!Como um ser humano pode ter coragem de tirar a vida de outra pessoa,quanta maldade ,será que essa pessoa não tem coração,filhos,familia não se colocam por um segundo na pele dos familiares que ficam e sofrem com a perda?Sinto muito por ele ter curtido tão pouco os netos e vice versa,infelizmente só restou lembranças e histórias nas quais eu contarei ao meu filho e as que permanecerá em sua mente.
    Muitos choram até hoje não pelo Tucla e sim pelo vereador que foi,nos empregos e ajuda que proporcionou a muitos;
    Tenho minha conciencia tranquila,pois fui sincera o tempo todo ,mesmo essa minha sinceridade ter nos distanciado,mas falei e agi da minha forma e não me arrependo,falei tudo que eu pensava,não fiz como muitos que o rodeavam na falsidade,sempre disse que mulher ele teve uma ,a mãe dos filhos dele ,o resto não chegava aos pés dela ,a última não passa de uma falsa viuva alegre,jamais vou me calar,pois em vida falei a ele o que pensei,e quando me vem na lembrança,só penso no Tucla antes dos seus mandatos,do Tucla pai,do Tucla brincalhão,nervoso,falando as verdades em fim,lembro me como se fosse hoje a primeira vez em que entrei na sua casa ,e no questionario enorme que ele me fez kkkk,na casinha de maresias em que ali vive momentos felizes ao lado da sua familia de verdade,.
    E não tem um dia que eu não pense em tudo o que aconteceu com ele,e principalmente em justiça!
    Descanse em Paz !!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...