domingo, 20 de junho de 2010

Assembleia de Deus, 99 anos de Pentecostes - Rumo ao Centenario




A Assembleia de Deus, Igreja-Mãe em Belém, comemorou no dia 18 de junho de 2010, os seus 99 anos com o tema 99 anos de pentecostes rumo ao Centenário, a grande festa aconteceu no dia 19 de junho, no Estádio do Mangueirão completamente lotado pelo povo de Deus.

Pessoas de vários lugares chegavam a todo o momento, muitas caravanas foram formadas especialmente para comparecerem a este evento abençoado por Deus. A chuva bem que tentou mais não conseguiu apagar o brilho dacelebração, que iniciou com os louvores cantados pelas Belemitas, Raquel Malafaia e Marco Aurélio. Houve uma bela coreografia que mostrava a evolução dos 99 para os 100 anos, com a participação de 540 jovens e adolescentes de diversas congregações de Belém, dirigidos pela irmã Rebekah Câmara.

A palavra foi ministrada pelo Pastor Silas Malafaia e teve como tema o texto da Bíblia em êxodo 14:15 - “Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem”, versículo este traduzido pelo pastor como “Dize aos Assembleianos que marchem” , referindo-se a marcha Rumo ao Centenário que será comemorado no próximo ano.

Em sua pregação o Pastor Silas Malafaia deixou como parte de sua mensagem aos presentes que “Sonhos sem atitudes é coisa de sonhador preguiçoso” e “Sonhos com atitudes corretas, produz uma pessoa de potencial ilimitado”, fazendo referência ao que as pessoas cristãs ou não, estão determinando para as suas vidas e concluiu dizendo “Nós pentecostais estamos aqui na geração do Centenário para ganharmos o Brasil para Jesus”.


A festa foi linda e contou com a presença de pessoas ilustres como: a Senadora da República, Marina Silva, Governadora do Estado do Pará, Ana Julia Carepa, Comandante da Policia Militar, Coronel Emanuel Leitão, Delegado Geral da Policia Civil, Raimundo Benassuli, Sec. de Meio Ambiente, Sebastião Oliveira, além da presença de pastores de vários estados brasileiros, entre outros.

A comemoração dos 99 anos foi uma prévia da grande celebração que o povo de Deus irá fazer no Centenário. Esperamos por você aqui em Belém do Pará, para realizarmos a maior festa pentecostal do mundo! Vamos Rumo ao Centenário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...