sábado, 26 de junho de 2010

Encontro GeraçãoJC em Taubaté - SP




Evento gratuito será realizado nos dias 23 e 24 de julho em São Paulo

Últimos ajustes para mais uma edição do Encontro Geração JC. Desta vez, a cidade de Taubaté, em São Paulo, receberá o evento nos dias 23 e 24 de julho. Segundo os organizadores do Encontro, são aguardados cerca de 1,5 mil jovens na Assembleia de Deus em Taubaté (SP).
A abertura será na sexta-feira, 23, à noite e contará com a participação do pastor José Wellington Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD.

Como nas outras edições, no sábado durante a manhã e tarde serão realizadas palestras sobre Vida Profissional, Comportamento, Namoro e Casamento, Vida Espiritual e Chamada Ministerial.

Os palestrantes serão: o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza; o pastor e jornalista Silas Daniel; o pastor e psicólogo Jamiel Lopes e a psicóloga Valquíria Andréia. A noite, o encerramento da programação com a ministração da Palavra de Deus. Os cantores da Patmos Music também participarão do evento.

Como parte das Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus do Brasil, o Encontro GeraçãoJC é organizado pela CPAD e tem a proposta de incentivar a juventude cristã nas diferentes áreas da vida.

Serviço

As inscrições gratuitas podem ser feitas através do hotsite do evento  ou pelos telefones:
21-2406.7400 ou 21-2406.7352.
Assessoria de Imprensa / CPAD
Fonte: CPAD NEWS

Um comentário:

  1. Natanael Rinaldi, Pr.28 de junho de 2010 às 12:55

    Pr. Carlos:

    Desejo as mais ricas bênçãos de Deus sobe o Encontro.

    Pr. Natanael Rinaldi
    Via
    E-mail

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...