terça-feira, 29 de junho de 2010

RECONQUISTA - Preparando sua Igreja para buscar os desviados



Você conhece algum desviado? Se preocupa com ele? Acredita que o Senhor se importa e quer renová-lo? 
Chegou o momento de você e sua igreja enfrentar esse assunto. A “igreja dos desviados” não pode mais crescer!A AMME Evangelizar está pronta para te dar as ferramentas para reconquistar aqueles que um dia conheceram o Senhor. Com o seminário “A Reconquista” você será despertado a mudar essa realidade. Sua oportunidade será no dia 03/07 (sábado) das 13:00h. às 18:00h, na base da AMME Evangelizar em Santo André/SP. O custo do seminário é de apenas R$ 10,00 que inclui treinamento e apostila. Para fazer sua inscrição entre em contato conosco pelo 0800 121 911 e fale com um de nossos missionários. Para saber mais do Seminário Reconquista clique aqui

4 comentários:

  1. Caro Pastor Carlos, paz do Senhor!

    Estive neste final de semana com o Pastor Luiz Francisco e com o Pastor Samir Mauro no Bairro Pq Aeroporto - Taubaté.

    O Pastor Samir falou como sempre, muito bem de sua pessoa e de vossa amizade. Deus nos abençoou, foi uma ótima viagem. Como estávamos com o tempo estrangulado, não foi possível manter contato com o Sr. Mas pude conhecer um pouco do Vale do Paraíba e gostar muito.

    Aproveito para parabenizá-lo pelo novo Layout do Blog, ficou muito bom.

    E justifico minha ausência nas visitas e postagens, já que, depois da alteração de função na Igreja(agora como Secretário da Presidência), ficou um pouco mais complicado manter a assiduidade no Blog.

    Sem mais
    Forte abraço, do amigo, Ivan Tadeu

    ResponderExcluir
  2. Caro Pastor Carlos, paz do Senhor!

    Estive neste final de semana com o Pastor Luiz Francisco e com o Pastor Samir Mauro no Bairro Pq Aeroporto - Taubaté.

    O Pastor Samir falou como sempre, muito bem de sua pessoa e de vossa amizade. Deus nos abençoou, foi uma ótima viagem. Como estávamos com o tempo estrangulado, não foi possível manter contato com o Sr. Mas pude conhecer um pouco do Vale do Paraíba e gostar muito.

    Aproveito para parabenizá-lo pelo novo Layout do Blog, ficou muito bom. E justificar minha ausência nas visitas e postagens, já que, depois da alteração de função (agora como Secretário da Presidência), ficou um pouco mais complicado manter a assiduidade no Blog.

    Sem mais
    Forte abraço, do amigo, Ivan Tadeu

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto, parabéns que Deus continue lhe usando.
    sou pregador do evangelho, veja nosso blog:
    werlessandrocunha-paz.blogspot.com
    -estou seguindo este-
    agenda disponível para setembro

    ResponderExcluir
  4. Prezado Pr. Carlos, a Paz do Senhor!

    Estive nestes últimos 15 dias na cidade de Antonioo Gonçalves-BA, há 140 KM de Juazeiro. Fui muito bem recepcionado pela Igreja BETEL, local. Foi uma estadia de conhecimento de uma nova cultura, vida simples, pobreza e riqueza convivendo juntas..., conversas nas calçadas, fogueiras, visitas constantes de vizinhos uns aos outros, e tantas outras coisas.
    Mas, dois fatos me chamaram a atenção:
    1 - Sempre que alguém morria, passava um Carro de Som, informando toda a cidade o nome do falecido e seus familiares (esposa e filhos) e em seguida o convite para que os conhecidos daquela familia estejam na data e hora informadas para o enterro anunciado, fechando a notícia com "cuide de sua fé e prepara-te para te encontrar com Deus quando Ele te chamar a qualquer momento."
    2 - O segundo e mais importante fato que observei foi um jovem que andava por toda a cidade diáriamente, anunciando a Salvação e a necessidade das pessoas entregarem suas vidas a Jesus. Esse jovem, encontrei também na feira, cheia de muita gente de todas as partes circunvizinhas, com seu megafone anunciando o reino vigorosa e corajosamente. Ele também era visto nos chamados "Povoados" (eram Vilas em periferias da Cidade - existem muitas), também anunciando a Jesus.
    Como ele sempre estava em trabalho, com o megafone, não falava com ele.
    Certo dia, para minha surpresa, estava em casa da familia que me recepcionou, e na sala, entra após se anunciar esse jovem. Já muito conhecido daquela casa. Só então pudemos conversar um pouco e tive a grata surpresa de saber que ele é enviado da AD Cubatão para evangelizar naquela localidade.
    Por esse motivo, faço questão de registrar aqui que esse jovem de nome PEREIRA, há 2.400 Km de Cubatão, sua origem, talvez não saiba desse projeto "RECONQUISTA - Preparando sua Igreja para buscar os desviados", mas uma coisa é certa: ele já está preparado e atuando na direção desse alvo, apoiado pela Igreja missionária: Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão.
    Que outros "Pereiras" sejam formados e forjados para esse enfrentamento proposto pelo projeto anunciado.

    Deus os abençoem.

    Fraternalmente,

    Gilvan Paz

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...